Andralls: confira a capa de 'Breakneck'!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

Gravações terminadas, clipe lançado, agora o ANDRALLS apresenta a capa do já esperadíssimo novo álbum ‘Breakneck’.

Como tudo neste álbum foi cuidado minunciosamente, claro que a banda não iria descuidar de algo que é tratado com tanto carinho pelos fãs de Metal: a capa. O artista escolhido foi o francês Remy C. da empresa Headsplitdesign, “escolhemos o Remy por causa da indicação de duas bandas italianas que são muito amigas da gente, a Tsubo e Buffalo Grillz” e parece que a indicação não poderia ser mais acertada, conforme continua a banda: “depois que recebemos a recomendação, fomos conferir seu trabalho e realmente é algo fantástico! Piramos na arte dele e ainda por cima o Remy é muito profissional.”.

Para ter uma ideia mais ampla do artista, o profissional já trabalhou com bandas como: Arch Enemy, Agathocles, Evile, entre outras. Mais de seu trabalho pode ser conferido aqui:
http://headsplitdesign.free.fr

Lembrando que o ANDRALLS acaba de lançar um videoclipe oficial para o ‘Breakneck’ da música ‘Under The Insanity’.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
http://www.andralls.com.br
http://www.facebook.com/andralls
http://www.metalmedia.com.br/andralls

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Andralls"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andralls"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online