Fã envia carta pedindo reunião do Guns N' Roses no Rock Hall Of Fame
Por Gabriel Bondarenko
Fonte: Axl Rose - Fã Clube
Postado em 06 de abril de 2012
O comediante Chris Gehrt enviou um email na quarta-feira, 04/04, para vários meios de comunicações na esperança de que ele chegasse aos olhos de Axl Rose. O email continha um pedido para que a formação clássica do Guns N' Roses se reunisse na cerimônia do Rock N' Roll Hall of Fame que acontecerá no dia 14 de Abril em Cleveland.
Gehrt e outros fãs que também enviar o email são francos e dizem: "Esta carta é para a formação clássica do Guns N' Roses. Nossas esperanças estão diminuindo e ninguém parece estar fazendo nada sobre isso. Envie ou encaminhe esta carta pra diante."
Confira abaixo a carta:
Prezado Guns N' Roses,
Guns N' Roses - Mais Novidades
No dia 14 abril de 2012 você será introduzido ao Rock And Roll Hall Of Fame. Isso deu a todos os fãs de GN'R no mundo uma grande esperança por um único show de reencontro. Nossa única chance de ver a formação original juntos no palco novamente, mesmo que seja por cinco minutos. Algo que há anos falamos que nunca aconteceria. Corriam rumores, a banda negava e os fãs rezavam. Ficava sempre tudo bem, porque você nunca nos prometeu nada.
Com menos de duas semanas para a cerimônia, os fãs estão vendo como nossa esperança, por uma reunião, começa a desaparecer como a família de Marty McFly em uma foto polaroid. A cada dia surge uma nova história tipo 'não houve nenhuma comunicação', 'ninguém sabe o que lhes são exigidos' , 'ninguém está falando' e realmente parece que ninguém se importa.
Nós nos importamos.
Seria fácil apenas ir, aceitar a indução, passar alguns difíceis minutos juntos no palco e não se falarem novamente até o funeral de alguém. Mas desta vez precisamos de mais.
Não queremos ser egoístas, Deus sabe que você nos deu muitas músicas lendárias, shows espetaculares e momentos de rock clássico. Sinceramente, você é a melhor banda de rock na história do mundo. Todos os integrantes e as várias formações do grupo também são impressionantes. Mas eu sei que até mesmo os atuais membros da banda gostariam de vê-los no palco mais uma vez.
Sua música inspirou milhares de pessoas. Por dentro cada um ainda é um fã. Você gostava de Elton John, Aerosmith, Queen, Kiss, The Misfits, ELO e outras. Por favor lembre-se de como é grande a sensação de ver sua banda favorita tocar.
Pedimos que atenda o telefone, pegue seus instrumentos, arraste o Izzy para Cleveland e toquem juntos.
Vocês podem fazer história na música. Por favor toquem. Nos dê mais uma lembrança. Nós merecemos.
Continuaremos apoiando a banda de qualquer forma.
Atenciosamente,
Fãs de Guns N' Roses do mundo inteiro.
Guns N' Roses: Rock & Roll Hall Of Fame
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Cover de Chuck Schuldiner para clássico de Madonna é divulgado online
A reação das divas do metal a cantora de death metal que venceu concurso de Miss
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
A bizarra teoria que aponta cantora do Calcinha Preta no Angra após post enigmático
Slash explica por que tocar o solo "diferente do disco" é uma faca de dois gumes
It's All Red lança single com primeira incursão de Humberto Gessinger no heavy metal
O disco que une David Gilmour e Steve Vai na admiração pela genialidade de seu autor
A condição imposta por Andreas que fez Derrick desistir de tocar guitarra no Sepultura
A música do Guns N' Roses que o guitarrista Slash mais gosta de tocar ao vivo
A fria relação do Ultraje a Rigor com as outras bandas da cena, segundo Roger Moreira
"Axl me odeia demais", diz Slash, ex-guitarrista do Guns N' Roses
Steven Adler: "eu não sei porque Axl odeia tanto Slash"
Confira a carta em que Axl, vocal do Guns N' Roses, rejeita nomeação ao Rock Hall
Matt Sorum: "um telefonema para Axl teria feito diferença"
Ex-Guns N' Roses tocam clássicos da banda sem Axl na cerimônia do Rock Hall
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
A influência subliminar que Slash admite em seu trabalho; "eu gostava quando criança"
Por que Malcolm Young achava que o Guns N' Roses havia "desperdiçado" seu potencial
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
Mais um show do Guns N' Roses no Brasil - e a prova de que a nostalgia ainda segue em alta



