"Axl não acredita em nenhum de nós", diz ex-baterista do Guns N' Roses
Por Samuel Coutinho
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 13 de abril de 2012
John Parks da Legendary Rock Interviews, conduziu uma entrevista recente com o ex-baterista do GUNS N' ROSES e atual ADLER, Steven Adler. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Legendary Rock Interviews: Ainda tocando neste assunto, sobre o Rock And Roll Hall Of Fame? Eu sei que você foi uma estrela do rock por um longo tempo, mas era assim que você imaginava que seria essa indução?
Steven: Não, mas é algo que eu sempre sonhei e acreditei, é algo que eu tenho muito orgulho. Já fiz tudo o que sonhava em fazer, até mesmo com as drogas. Eu queria usar drogas. Quero dizer, todos os meus ídolos usavam drogas, eu só estou dizendo isso porque é a verdade. A maioria dos meus ídolos gravaram álbuns, turnês ao redor do mundo, comeram várias mulheres, e claro, usavam drogas e bebiam demais. Eu fiz tudo que eu sempre quis fazer e ainda tem algums coisas que eu ainda quero fazer. O pior momento foi quando eu fui chutado do Guns N' Roses. Eu sempre achei e ainda acho que devíamos ficar juntos como o AEROSMITH ou ROLLING STONES. Deveríamos ser uma banda que durasse uns 30 ou 40 anos, este era o meu sonho. E pelo jeito, essa parte do sonho simplesmente não vai acontecer. Primeiro fui eu a sair da banda, depois Izzy, então Slash e Duff, mas eu ainda amo esses caras, até mesmo Axl, eles são meus irmãos. Realizamos muitos de nossos sonhos e além de tudo isso, ainda continuamos trabalhando e criando mais do que nunca, independentemente de qualquer coisa, ainda contamos com os nossos fãs. Somos abençoados.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Legendary Rock Interviews: Durante uma entrevista recente com o guitarrista Slash e o escritor Marc Canter, parece que todos esperavam que Duff McKagan tomasse a iniciativa e bolasse um jeito de aproximar Axl e Slash, mas parece que tudo isso foi um grande engano.
Steven: Axl não acredita em nenhum de nós. Tenho a sensação de que se ele fosse aparecer (no Rock And Roll Hall Of Fame), seria apenas para tocar com "sua" banda. Esses caras são grandes músicos, eles são grandes artistas, mas eles não são o Guns N' Roses. Eu apenas quero a mesma coisa que todos os fãs querem, tocarmos juntos. Isso é rock 'n' roll. Não é tão difícil - basta mostrar a sua cara, colocar os fãs em primeiro lugar e ser rock 'n' roll, mesmo que seja apenas por eles. É o mínimo que poderíamos fazer depois de tudo que os fãs nos deram. Os fãs são os responsáveis por nossas carreiras por todos esses anos. Os fãs sempre estão lá, e eles ainda são a razão pela qual fazemos música e temos carreiras. Eles adoram todos nós e eles ainda nos amam e eu não entendo por que Axl não enxerga isso. Eu não estou dizendo isso por orgulho ou qualquer outra coisa, eu estou dizendo isso porque é a verdade. Não tem nenhuma banda de rock onde os fãs queiram ver uma reunião mais do que o Guns N' Roses. Duff é um cara inteligente e esperto. Era de se esperar que ele fizesse alguma coisa, mas como Marc disse, de alguma forma faz sentido para Izzy e Axl, mas tudo que eu sei é que eles não devam comparecer mesmo, se é assim que eles querem. Talvez Slash, Duff e eu ainda possamos tocar com alguns outros caras. Não quero nem saber, eu vou subir naquele palco com a minha bateria e tocar o "Appetite", pois os fãs merecem isso. Eu não posso falar por Izzy e Axl, mas eu amo e respeito os fãs - o GN'R tem os melhores fãs do mundo, os fãs mais leais - e seria um tapa na cara não fazer nada. Estamos sendo introduzidos no Hall da Fama, mas o que eu quero de verdade, é apenas ter a chance de terminar o que comecei com esses babacas (risos). Eu gostaria de subir no palco apenas uma vez e terminar o que começamos em um pequeno estúdio em Silverlake.
Guns N' Roses: Rock & Roll Hall Of Fame
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mick Jagger relembra onde estava em 1966, quando a Inglaterra venceu sua única Copa do Mundo
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
Show do Megadeth no Hellfest 2026 é disponibilizado no YouTube
Mick Jagger revela quem deveria interpretá-lo em um filme sobre os Rolling Stones
Guerra das Malvinas: o hit de power metal que rendeu ameaças de morte ao Sabaton
A banda que Chris Cornell e Kurt Cobain concordavam que era ruim: "Fiquei ofendido"
John Corabi não faz mais parte do The Dead Daisies
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
O conselho de John Lennon que até hoje Mick Jagger lamenta ter seguido
Ann Wilson admite que o Heart fez "pacto com o diabo" para sobreviver aos anos 1980
A opinião de Rafael Bittencourt e Hugo Mariutti sobre Chimbinha e Juninho Groovador
O dia que Paul McCartney questionou apelido: "Bon Jovi, por que você me chama assim?"
O guitarrista "lento" que o inocente Marcelo Barbosa achava que era fácil de tocar
"Axl me odeia demais", diz Slash, ex-guitarrista do Guns N' Roses
Steven Adler: "eu não sei porque Axl odeia tanto Slash"
Confira a carta em que Axl, vocal do Guns N' Roses, rejeita nomeação ao Rock Hall
Matt Sorum: "um telefonema para Axl teria feito diferença"
Ex-Guns N' Roses tocam clássicos da banda sem Axl na cerimônia do Rock Hall
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
O que Quiet Riot precisaria ter feito para ser do tamanho do Guns N' Roses?
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
A gigante do rock que irritou Chris Cornell e virou alvo constante de Kurt Cobain
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
Frank Ferrer explica motivo de saída do Guns N' Roses após 19 anos na banda
O show do Guns N' Roses que foi rejeitado por Slash; "Eu me recuso a ver"
O produtor que o Guns N' Roses queria até descobrir que ele iria drenar uma fortuna



