"Axl não acredita em nenhum de nós", diz ex-baterista do Guns N' Roses
Por Samuel Coutinho
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 13 de abril de 2012
John Parks da Legendary Rock Interviews, conduziu uma entrevista recente com o ex-baterista do GUNS N' ROSES e atual ADLER, Steven Adler. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Legendary Rock Interviews: Ainda tocando neste assunto, sobre o Rock And Roll Hall Of Fame? Eu sei que você foi uma estrela do rock por um longo tempo, mas era assim que você imaginava que seria essa indução?
Steven: Não, mas é algo que eu sempre sonhei e acreditei, é algo que eu tenho muito orgulho. Já fiz tudo o que sonhava em fazer, até mesmo com as drogas. Eu queria usar drogas. Quero dizer, todos os meus ídolos usavam drogas, eu só estou dizendo isso porque é a verdade. A maioria dos meus ídolos gravaram álbuns, turnês ao redor do mundo, comeram várias mulheres, e claro, usavam drogas e bebiam demais. Eu fiz tudo que eu sempre quis fazer e ainda tem algums coisas que eu ainda quero fazer. O pior momento foi quando eu fui chutado do Guns N' Roses. Eu sempre achei e ainda acho que devíamos ficar juntos como o AEROSMITH ou ROLLING STONES. Deveríamos ser uma banda que durasse uns 30 ou 40 anos, este era o meu sonho. E pelo jeito, essa parte do sonho simplesmente não vai acontecer. Primeiro fui eu a sair da banda, depois Izzy, então Slash e Duff, mas eu ainda amo esses caras, até mesmo Axl, eles são meus irmãos. Realizamos muitos de nossos sonhos e além de tudo isso, ainda continuamos trabalhando e criando mais do que nunca, independentemente de qualquer coisa, ainda contamos com os nossos fãs. Somos abençoados.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Legendary Rock Interviews: Durante uma entrevista recente com o guitarrista Slash e o escritor Marc Canter, parece que todos esperavam que Duff McKagan tomasse a iniciativa e bolasse um jeito de aproximar Axl e Slash, mas parece que tudo isso foi um grande engano.
Steven: Axl não acredita em nenhum de nós. Tenho a sensação de que se ele fosse aparecer (no Rock And Roll Hall Of Fame), seria apenas para tocar com "sua" banda. Esses caras são grandes músicos, eles são grandes artistas, mas eles não são o Guns N' Roses. Eu apenas quero a mesma coisa que todos os fãs querem, tocarmos juntos. Isso é rock 'n' roll. Não é tão difícil - basta mostrar a sua cara, colocar os fãs em primeiro lugar e ser rock 'n' roll, mesmo que seja apenas por eles. É o mínimo que poderíamos fazer depois de tudo que os fãs nos deram. Os fãs são os responsáveis por nossas carreiras por todos esses anos. Os fãs sempre estão lá, e eles ainda são a razão pela qual fazemos música e temos carreiras. Eles adoram todos nós e eles ainda nos amam e eu não entendo por que Axl não enxerga isso. Eu não estou dizendo isso por orgulho ou qualquer outra coisa, eu estou dizendo isso porque é a verdade. Não tem nenhuma banda de rock onde os fãs queiram ver uma reunião mais do que o Guns N' Roses. Duff é um cara inteligente e esperto. Era de se esperar que ele fizesse alguma coisa, mas como Marc disse, de alguma forma faz sentido para Izzy e Axl, mas tudo que eu sei é que eles não devam comparecer mesmo, se é assim que eles querem. Talvez Slash, Duff e eu ainda possamos tocar com alguns outros caras. Não quero nem saber, eu vou subir naquele palco com a minha bateria e tocar o "Appetite", pois os fãs merecem isso. Eu não posso falar por Izzy e Axl, mas eu amo e respeito os fãs - o GN'R tem os melhores fãs do mundo, os fãs mais leais - e seria um tapa na cara não fazer nada. Estamos sendo introduzidos no Hall da Fama, mas o que eu quero de verdade, é apenas ter a chance de terminar o que comecei com esses babacas (risos). Eu gostaria de subir no palco apenas uma vez e terminar o que começamos em um pequeno estúdio em Silverlake.

Guns N' Roses: Rock & Roll Hall Of Fame
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O vocalista que recusou The Doors e Deep Purple, mas depois entrou em outra banda gigante
Ricardo Confessori quebra senso comum e diz que clima no Angra no "Fireworks" era bom
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
O mito sobre Kurt Cobain que Dave Grohl hoje já não banca com tanta certeza
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Adrian Smith revela que Bruce Dickinson voltou ao Iron Maiden antes
A opinião de Mike Portnoy e Dave Lombardo sobre Clive Burr do Iron Maiden
Com Lemmy nos vocais, Headcat lançará tributo a Buddy Holly
Megadeth fará, ao menos, mais uma turnê pela América Latina antes do fim
Werner Hoyer, vocalista do Scorpions nos anos 1960, morre aos 71 anos
Fabio Lione publica mensagem emocionante de despedida do Angra: "Para sempre!"
A letra do Led Zeppelin que Plant passou a olhar de lado; "Uau, isso foi meio duvidoso"
Metallica divulga gravação ao vivo de "The Memory Remains" registrada em 1997
Killswitch Engage faz post sobre Bangers Open Air e escolhe Legião Urbana como trilha sonora
O clássico que Legião Urbana compôs para se afastar de rótulo de banda de dois acordes
A banda de rock nacional que é tão boa que seria encarnação de discípulos de Beethoven
O álbum do Metallica que Mike Portnoy considera "meia-boca"
"Axl me odeia demais", diz Slash, ex-guitarrista do Guns N' Roses
Steven Adler: "eu não sei porque Axl odeia tanto Slash"
Confira a carta em que Axl, vocal do Guns N' Roses, rejeita nomeação ao Rock Hall
Matt Sorum: "um telefonema para Axl teria feito diferença"
Ex-Guns N' Roses tocam clássicos da banda sem Axl na cerimônia do Rock Hall
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
A dupla de rappers que Slash disse que sempre vinha com algo interessante
O hit dos anos 1960 que está entre as melhores músicas da história, segundo Slash
Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
A música mais safada que Axl Rose já ouviu no rádio; "eu não conseguia acreditar"


