Carniça: título do terceiro full length é revelado
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 06 de abril de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O primeiro semestre do ano está sendo bastante movimentado para a banda gaúcha CARNIÇA. Após a excelente repercussão de "Temple’s Fall... Time to Reborn", lançado em 2011 de forma independente, o trio formado por Mauriano Lustosa (baixo/vocal), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria) divulga o titulo de seu terceiro álbum, que deverá se chamar "Nations of Few". Atualmente a banda está concentrada no processo de gravações no Chronos Sound Studio, com previsão de término das gravaçoes até junho e lançamento previsto para agostou ou setembro. A banda planeja gravar cerca de sete músicas, e possivelmente haverá mais um cover.
E para comemorar seus 21 anos de estrada, a banda anuncia que farão seu primeiro show na capital brasileira no dia 1º de maio, na 27ª edição do já tradicional festival "Ferrock". O evento já passou por muitos locais, mas entre 2004 e 2008 firmou parceria com a Administração Regional de Ceilândia para utilização da Praça do Trabalhador, ao lado do prédio da Administração Regional. Neste ano o evento será realizado nos dias 25/03 (comemorando os 41 anos da Ceilândia), 15/04 (comemorando os 52 anos de Brasília) e o último dia, dedicado ao Dia dos Trabalhadores, contando inclusive com o RATOS DE PORÃO e MOTORROCKER.
Além disso, foram fechadas três datas na Argentina, listadas abaixo:
Buenos Aires – 24/05/12 (quinta-feira)
V.G. Galvez – 25/05/12 (sexta-feira)
Rosario – 26/05/12 (sábado)
Para o show de Rosario, está sendo organizada uma excursão, saindo de Porto Alegre na sexta à noite, com previsão de volta depois do termino do evento. Durante a viagem serão sorteados CDs e camisetas do CARNIÇA, e possivelmente de outras bandas. Durante o sábado será realizado um passeio turístico pela cidade. Para mais informações, favor entrar em contato através do seguinte e-mail: [email protected]
Aos interessados, "Temple’s Fall... Time to Reborn" está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (www.reigninmetal.net), e nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS) e Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS).
Contatos:
Site: http://carnicaband.blogspot.com
Reverbnation: www.reverbnation.com/carniça
Facebook: www.facebook.com/CarnicaMetal
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
Mustaine aponta as diferenças entre sua releitura de "Ride the Lightning" e a versão original
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Dave Mustaine aponta o que poderia resolver sua relação com o Metallica
Por que o Lynyrd Skynyrd gravou um solo de guitarra fora do tom em uma canção clássica?
O vocalista que tatuou a banda no braço e foi demitido em seguida
Para Geezer Butler, capa de disco do Black Sabbath é "a pior de todos os tempos"
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
O rockstar que rejeitou duas vezes a Rainha Elizabeth II
Arnaldo explica por que saía do palco quando Titãs tocava hit de "Cabeça Dinossauro"
As perguntas dos pais de Greyson Nekrutman para liberar filho para turnê com Sepultura


Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo
O clássico dos Beatles que John Lennon considerava o maior poema que já escreveu
James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, fala sobre vizinho zoófilo, cocaína e groupies



