Whipstriker: baixista Vitor fala da cena underground do Rio
Por Luiz Figueiredo
Fonte: Rádio WebRoots
Postado em 30 de maio de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No domingo, dia 20 de maio, aconteceu em Belo Horizonte o Stone Metal Fest que reuniu 10 bandas da capital mineira, interior de Minas e duas representantes do estado do Rio: o Farscape e o Whipstriker.
O baixista Vitor do Whipstriker e Farscape concedeu à Rádio WebRoots uma entrevista após o show. Ele falou, dentre outros assuntos, da cena underground no Rio. Trecho da entrevista pode ser lido abaixo e o áudio completo pode ser ouvido no programa do dia 25 no site da Rádio WebRoots (link mais abaixo).
"No Rio de Janeiro, tem duas cenas. Tem a cena das pessoas que comparecem aos shows underground, compram material, dão rolé e tal. Essa é uma cena e, sinceramente, deve ter umas 100 ou 150 pessoas no máximo. Agora, tem uma outra cena, é a cena mainstreen, das pessoas que saem de casa para ver o Metallica ou para ver o show do Iron Maiden. A cena não existe em função destas pessoas. Não estou querendo discriminar ou sendo preconceituoso, nada disso. Para o que vai sair de casa é problema de cada um. Mas a cena realmente, quando diz 'a cena de sua cidade' ela é composta então das 150 pessoas que vão aos eventos (do underground), batem cabeça ou não, sei lá, compram material, fazem Zine, fazem Blog. Esta é a cena..."
Ouça o programa do dia 25 que possui a entrevista completa com Vitor Whipstriker, das bandas Farscape e Whipstriker clicando aqui [http://www.radiowebroots.com].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps