Whipstriker: baixista Vitor fala da cena underground do Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Rádio WebRoots, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor

No domingo, dia 20 de maio, aconteceu em Belo Horizonte o Stone Metal Fest que reuniu 10 bandas da capital mineira, interior de Minas e duas representantes do estado do Rio: o Farscape e o Whipstriker.

O baixista Vitor do Whipstriker e Farscape concedeu à Rádio WebRoots uma entrevista após o show. Ele falou, dentre outros assuntos, da cena underground no Rio. Trecho da entrevista pode ser lido abaixo e o áudio completo pode ser ouvido no programa do dia 25 no site da Rádio WebRoots (link mais abaixo).

"No Rio de Janeiro, tem duas cenas. Tem a cena das pessoas que comparecem aos shows underground, compram material, dão rolé e tal. Essa é uma cena e, sinceramente, deve ter umas 100 ou 150 pessoas no máximo. Agora, tem uma outra cena, é a cena mainstreen, das pessoas que saem de casa para ver o Metallica ou para ver o show do Iron Maiden. A cena não existe em função destas pessoas. Não estou querendo discriminar ou sendo preconceituoso, nada disso. Para o que vai sair de casa é problema de cada um. Mas a cena realmente, quando diz 'a cena de sua cidade' ela é composta então das 150 pessoas que vão aos eventos (do underground), batem cabeça ou não, sei lá, compram material, fazem Zine, fazem Blog. Esta é a cena..."

Ouça o programa do dia 25 que possui a entrevista completa com Vitor Whipstriker, das bandas Farscape e Whipstriker clicando aqui [http://www.radiowebroots.com].

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whipstriker"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?4540 acessosBlack Sabbath: vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"5000 acessosKiss: Gene Simmons não usa drogas nem bebe por respeitar a mãe5000 acessosKiss: a trágica história que inspirou "Detroit Rock City"

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online