Jimmy Barnes: desfazendo lenda sobre o AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosAC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

O vocalista Jimmy Barnes acabou de vez com uma lenda popular do Rock ao declarar que nunca chegou a ser abordado pelo AC/DC para substituir Bon Scott – algo que já havia feito no grupo Fraternity, em 1975. “Isso virou um mito urbano, sequer conversei com os caras sobre o assunto. Bon era um grande amigo meu. Costumava ir ao estúdio vê-los gravar. Conhecia Angus e Malcolm Young, assim como Harry Vanda e George Young. Nos dávamos muito bem, mas a ideia de fazermos algo juntos nunca foi discutida. Esse é um daqueles assuntos que foi escrito tantas vezes por pessoas diferentes que se tornou verdade, mesmo sendo fruto da imaginação”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
Pensei que fosse 1º de abril, diz Alice Cooper

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

AC/DCAC/DC
10 músicas de outros artistas que parecem da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimmy Barnes"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

False MetalFalse Metal
Tem muita gente que diz que é fã do Pantera...

Syd BarretSyd Barret
Morre o fundador e primeiro líder do Pink Floyd , aos 60 anos

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosPink Floyd: Rolling Stone elege as 10 melhores músicas5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosHugo Mariutti: "considero Reason o último disco do Shaman"5000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger5000 acessosAC/DC e 2Cellos: como "Thunderstruck" soaria alguns séculos atrás

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online