Blind Guardian: vocalista no Brasil fala sobre MOA e futuro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Programa MoitaRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Programa MoitaRock foi ao show do BLIND GUARDIAN que aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 23 de abril de 2012. Além de imagens do show, a 35ª edição do programa traz uma entrevista exclusiva com o vocalista dos bardos, Hansi Kürsch. Entre os assuntos abordados, o cantor falou sobre o Metal Open Air, conceitos de álbuns, coletânea, escolhas de setlists e planos futuro.

1182 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

MoitaRock: Em primeiro lugar, é bom ter vocês de volta no Brasil. Eu tenho que pedir desculpas pelo incidente do Metal Open Air. Manchou o nome do heavy metal brasileiro em todo o mundo...

Hansi: Não são os fãs que devem ser culpados. Eles fizeram a parte deles e estavam lá. É uma vergonha que as coisas tenham acontecido como aconteceram, mas, às vezes, essas coisas acontecem.

MR: Sim, mas a imagem do nosso país...

Hansi: Bem, a minha impressão sobre o Brasil é muito positiva. Vocês têm os fãs mais dedicados. Isso basicamente pode acontecer em qualquer lugar, mas... Eu nunca presenciei algo como isto, para ser honesto. Nós já cancelamos shows, muitos no Brasil até. Mas isto foi inacreditável. Foi trágico que as coisas tenham acontecido desta maneira.

O BLIND GUARDIAN encerrou em dezembro a turnê do disco “At The Edge Of Time”, de 2010, e está excursionando no momento para promover a coletânea “Memories Of A Time to Come”, resgatando em suas apresentações canções que há muito tempo não eram executadas.

E, para os fãs do grupo, o programa também está sorteando um kit da banda com CD, caneca, bottons e chaveiro. Saiba como concorrer e assista a entrevista completa (legendada) com trechos do show no vídeo abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2012

1182 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo548 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum1531 acessosBlind Guardian: melhor trabalho ao vivo da banda até agora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

Uma galáxia além do Iron MaidenUma galáxia além do Iron Maiden
As relações de Duna com o mundo musical

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosVan Halen: Eddie tocando "Eruption" no estúdio5000 acessosAC/DC: o que a Rolling Stone achou da estreia da banda?

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online