DJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Maciel, Fonte: Dynasty Rock News
Enviar correções  |  Comentários  | 


DJ Ashba foi entrevistado em maio de 2012 pela Gibson. Veja um trecho da conversa a seguir.

878 acessosGuns N' Roses: Axl lamenta morte de colaborador de Chinese Democracy5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Como foi se juntar uma das maiores bandas de rock do mundo, o Guns N' Roses?

"Foi normal pra mim. Eu realmente não acho que Axl é tudo o que falam. Eu só recebi o telefonema e eles perguntaram se eu gostaria de tocar na banda, eles também disseram que estavam na procura de pessoas para a banda por cerca de um ano e meio, e estavam tendo dificuldade em encontrar a pessoa certa. Eu não dei muita atenção, porque eu sinceramente não achei que eu ia mesmo tocar com o Guns N' Roses [Risos].

Então eu fui apenas para tocar, e eu pensei, 'Oh, isso vai ser divertido. Vou tocar e sair para conhecer o mundo, e que seja isso, e eu vou a qualquer lugar sempre alegre'. "Eu nunca sonhei que eu ia receber um telefonema naquele dia. Axl disse aos outros membros, 'Se ele ainda está afim, ele tem um show a fazer'. Eu realmente não sabia que já tinha um show marcado quando eu fui até lá fazer o teste, quando eu descobri, eu fiquei mais tenso ainda".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Duff McKaganDuff McKagan
Izzy Stradlin não é um herói desconhecido do GNR

878 acessosGuns N' Roses: Axl lamenta morte de colaborador de Chinese Democracy84 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)258 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
A evolução dos shows na América do Sul

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

RockersRockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosPink Floyd: a banda não faz Rock Progressivo (vídeo)5000 acessosPritz: um Babymetal sul-coreano causa polêmica4869 acessosMetallica: James Hetfield conta qual o disco preferido entre os primeiros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de maio de 2012
Post de 23 de maio de 2014
Post de 24 de maio de 2014


Sobre Leandro Maciel

Leandro Maciel, 17 anos. Fã do Rock n' Roll desde os sete, guitarrista desde os onze. Apaixonado pelo Kiss e fã (nático) pelas técnicas usadas pelo Michael Angelo Batio. Suas influencias vão desde o Hard Rock e Heavy Metal setentista ao oitentista. Apreciador de longa data do bom Southern Rock, no qual favorita Allman Brothers.

Mais matérias de Leandro Maciel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online