DJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Maciel, Fonte: Dynasty Rock News
Enviar correções  |  Comentários  | 


DJ Ashba foi entrevistado em maio de 2012 pela Gibson. Veja um trecho da conversa a seguir.
38 acessosGuns N' Roses: "Welcome to the Jungle" em mais um trailer de Jumanji5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 1

Como foi se juntar uma das maiores bandas de rock do mundo, o Guns N' Roses?

"Foi normal pra mim. Eu realmente não acho que Axl é tudo o que falam. Eu só recebi o telefonema e eles perguntaram se eu gostaria de tocar na banda, eles também disseram que estavam na procura de pessoas para a banda por cerca de um ano e meio, e estavam tendo dificuldade em encontrar a pessoa certa. Eu não dei muita atenção, porque eu sinceramente não achei que eu ia mesmo tocar com o Guns N' Roses [Risos].

Então eu fui apenas para tocar, e eu pensei, 'Oh, isso vai ser divertido. Vou tocar e sair para conhecer o mundo, e que seja isso, e eu vou a qualquer lugar sempre alegre'. "Eu nunca sonhei que eu ia receber um telefonema naquele dia. Axl disse aos outros membros, 'Se ele ainda está afim, ele tem um show a fazer'. Eu realmente não sabia que já tinha um show marcado quando eu fui até lá fazer o teste, quando eu descobri, eu fiquei mais tenso ainda".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de maio de 2012
Post de 23 de maio de 2014
Post de 24 de maio de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
"Welcome to the Jungle" em mais um trailer de Jumanji

1109 acessosMúsica Fácil: Os 10 guitarristas do Guns N' Roses (vídeo)86 acessosEm 25/09/1969: Nasce Bumblefoot (Guns N' Roses)289 acessosEm 28/09/1987: Guns N' Roses lança o single "Welcome To The Jungle"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda

BandasBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

Guns N RosesGuns N' Roses
Chuva de Novembro, com os Venenos do Forró

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

O PestinhaO Pestinha
O que o ator mirim do filme tem a ver com rock?

5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosElvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosPedro Bial: chamando atenção para bumbum de Axl em 19915000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss

Sobre Leandro Maciel

Leandro Maciel, 17 anos. Fã do Rock n' Roll desde os sete, guitarrista desde os onze. Apaixonado pelo Kiss e fã (nático) pelas técnicas usadas pelo Michael Angelo Batio. Suas influencias vão desde o Hard Rock e Heavy Metal setentista ao oitentista. Apreciador de longa data do bom Southern Rock, no qual favorita Allman Brothers.

Mais matérias de Leandro Maciel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online