DJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Maciel, Fonte: Dynasty Rock News
Enviar correções  |  Comentários  | 


DJ Ashba foi entrevistado em maio de 2012 pela Gibson. Veja um trecho da conversa a seguir.
5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Como foi se juntar uma das maiores bandas de rock do mundo, o Guns N' Roses?

"Foi normal pra mim. Eu realmente não acho que Axl é tudo o que falam. Eu só recebi o telefonema e eles perguntaram se eu gostaria de tocar na banda, eles também disseram que estavam na procura de pessoas para a banda por cerca de um ano e meio, e estavam tendo dificuldade em encontrar a pessoa certa. Eu não dei muita atenção, porque eu sinceramente não achei que eu ia mesmo tocar com o Guns N' Roses [Risos].

Então eu fui apenas para tocar, e eu pensei, 'Oh, isso vai ser divertido. Vou tocar e sair para conhecer o mundo, e que seja isso, e eu vou a qualquer lugar sempre alegre'. "Eu nunca sonhei que eu ia receber um telefonema naquele dia. Axl disse aos outros membros, 'Se ele ainda está afim, ele tem um show a fazer'. Eu realmente não sabia que já tinha um show marcado quando eu fui até lá fazer o teste, quando eu descobri, eu fiquei mais tenso ainda".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de maio de 2012
Post de 23 de maio de 2014
Post de 24 de maio de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1958 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja o show polêmico em St Louis, 1991

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Skid RowSkid Row
Bach: "Absolutamente nenhum plano de reunião!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 14313 acessosIron Maiden: Há 33 anos Bruce subia ao trono e expandia o império5000 acessosMp3: o que perdemos durante o processo de compressão?5000 acessosJohn Paul Jones: "Não era muito fã de Rock na época!"

Sobre Leandro Maciel

Leandro Maciel, 17 anos. Fã do Rock n' Roll desde os sete, guitarrista desde os onze. Apaixonado pelo Kiss e fã (nático) pelas técnicas usadas pelo Michael Angelo Batio. Suas influencias vão desde o Hard Rock e Heavy Metal setentista ao oitentista. Apreciador de longa data do bom Southern Rock, no qual favorita Allman Brothers.

Mais matérias de Leandro Maciel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online