Bullet For My Valentine: novo projeto de Matt Tuck revelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: BFMV Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matt Tuck, vocalista e guitarrista da banda galesa BULLET FOR MY VALENTINE, revelou nesta segunda (30/04/2012) em entrevista a rádio BBC 1 o seu novo projeto. O projeto nomeado de AXEWOUND, contará com: Matt Tuck na guitarra e vocal), Liam Cormier do CANCER BATS no vocal, Jason Bowld do PITCHSHIFTER na bateria, Mike Kingswood do GLAMOUR OF THE KILL na guitarra e Joe Copcutt do RISE TO REMAIN no baixo.

135 acessosBullet For My Valentine: vídeo ao vivo para a faixa "Don't need you"5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

AXEWOUND, tem uma sonoridade diferente de BULLET FOR MY VALENTINE, dá para perceber na única canção lançada até agora por eles. Confira abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

135 acessosBullet For My Valentine: vídeo ao vivo para a faixa "Don't need you"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bullet For my Valentine"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

AberturaAbertura
Baterista reclama da recepção dos fãs dos Iron Maiden

BateristasBateristas
Os dez melhores em vídeo, com algumas surpresas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bullet For my Valentine"0 acessosTodas as matérias sobre "Axewound"

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosAnette Olzon: "Às vezes é preciso ser malvada"5000 acessosPantera: ouça canção inédita de "Dimebag" Darrell5000 acessosDuff McKagan: questionando o "estilo de vida Rock and Roll"

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online