Exodus: lição especial de violência com três guitarras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme noticiado aqui no Whiplash, Rick Hunolt assumiu uma das guitarras da banda EXODUS (posto que ocupou de 1985 a 2004) para uma série de shows na turnê europeia da banda (enquanto Gary Holt, o oficial dono da vaga, substitui Jeff Hanneman (que se recupera de uma fasciite necrosante contraída após ser picado por uma aranha) no SLAYER.
1733 acessosExodus: três guitarristas em show na Bélgica

Em recente show na Bélgica (Graspop Festival em 23 de junho) entretanto, aproveitando uma brecha na agenda do SLAYER, Holt e Hunolt se reuniram a Lee Altus, e promoveram uma "lição especial de violência" com um ataque de três guitarras, como você pode conferir no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1071 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1250 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show904 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

SlayerSlayer
Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online