Exodus: três guitarristas em show na Bélgica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


131 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20145000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Em um comunicado em sua página oficial no facebook, os thrashers do EXODUS lembraram que contarão com Rick Hunolt assumindo novamente uma das guitarras, a partir do dia 2 de junho, no festival Scion Rock Fest, em Tampa, na Flórida, e nos futuros shows da turnê européia.

Entretanto, Hunolt, pelo menos por enquanto, não está voltando definitivamente para a banda. Ele estará substituindo Gary Holt, que, por sua vez, substitui Jeff Hanneman (ainda se recuperando da fatalidade ocorrida ano passado) na turnê européia e norte americana do SLAYER.

Gary Holt, no entanto, afirmou que se juntará a Hunolt, Rob Dukes (v), Tom Hunting (d), Jack Gibson (b) e Lee Altus(g) para o Graspop Festival na Bélgica em 23 de junho, para uma "lição especial de violência" com um ataque de três guitarras.

Que inveja dos belgas.

O comunicado original (em inglês) você lê aqui:
http://www.facebook.com/notes/exodus/exodus-3-guitar-attack-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de maio de 2012
Post de 27 de junho de 2012

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

131 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 2014459 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1093 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1258 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
"Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Gary HoltGary Holt
Um dos músicos mais "zoeiros" do instagram

ExodusExodus
"Tenho certeza que voltarei", diz ex-vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos2755 acessosIron Maiden: Nicko McBrain e Clive Burr tocando com o Trust5000 acessosKiss: Gene Simmons realiza último pedido de fã em estado terminal5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online