Exodus: três guitarristas em show na Bélgica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1217 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Em um comunicado em sua página oficial no facebook, os thrashers do EXODUS lembraram que contarão com Rick Hunolt assumindo novamente uma das guitarras, a partir do dia 2 de junho, no festival Scion Rock Fest, em Tampa, na Flórida, e nos futuros shows da turnê européia.

Entretanto, Hunolt, pelo menos por enquanto, não está voltando definitivamente para a banda. Ele estará substituindo Gary Holt, que, por sua vez, substitui Jeff Hanneman (ainda se recuperando da fatalidade ocorrida ano passado) na turnê européia e norte americana do SLAYER.

Gary Holt, no entanto, afirmou que se juntará a Hunolt, Rob Dukes (v), Tom Hunting (d), Jack Gibson (b) e Lee Altus(g) para o Graspop Festival na Bélgica em 23 de junho, para uma "lição especial de violência" com um ataque de três guitarras.

Que inveja dos belgas.

O comunicado original (em inglês) você lê aqui:
http://www.facebook.com/notes/exodus/exodus-3-guitar-attack-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de maio de 2012
Post de 27 de junho de 2012

ExodusExodus
25 anos da sua tentativa de um "Black Album"

1217 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas2487 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo154 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 2014537 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
"Tenho certeza que voltarei", diz ex-vocalista

Gary HoltGary Holt
"Não sou um cara do New Metal tocando com o Slayer"

Kirk HammettKirk Hammett
"Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 20115000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosExodus: "Vão se fuder aqueles babacas", diz Rob Dukes1439 acessosScorpions: as dez piores músicas da banda5000 acessosBruno Sutter: resumo da carreira em fotos e vídeo

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online