Exodus: três guitarristas em show na Bélgica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

249 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Em um comunicado em sua página oficial no facebook, os thrashers do EXODUS lembraram que contarão com Rick Hunolt assumindo novamente uma das guitarras, a partir do dia 2 de junho, no festival Scion Rock Fest, em Tampa, na Flórida, e nos futuros shows da turnê européia.

Entretanto, Hunolt, pelo menos por enquanto, não está voltando definitivamente para a banda. Ele estará substituindo Gary Holt, que, por sua vez, substitui Jeff Hanneman (ainda se recuperando da fatalidade ocorrida ano passado) na turnê européia e norte americana do SLAYER.

Gary Holt, no entanto, afirmou que se juntará a Hunolt, Rob Dukes (v), Tom Hunting (d), Jack Gibson (b) e Lee Altus(g) para o Graspop Festival na Bélgica em 23 de junho, para uma "lição especial de violência" com um ataque de três guitarras.

Que inveja dos belgas.

O comunicado original (em inglês) você lê aqui:
http://www.facebook.com/notes/exodus/exodus-3-guitar-attack-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

249 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero4 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood3 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh9 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned5 acessosEm 30/01/1989: Exodus lança o álbum Fabulous Disaster1041 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

MetallicaMetallica
Os riffs reaproveitados do Exodus

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Bon JoviBon Jovi
Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosSimmons: "O Kiss tem uma filosofia que poucas bandas têm"5000 acessosTradução - Master Of Puppets - Metallica5000 acessosPaul McCartney: Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de maio de 2012
Post de 27 de junho de 2012


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online