Joe Bonamassa: pintura homenageia guitarrista; compre uma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

O artista plástico Peter Max resolveu fazer uma homenagem ao vocalista e guitarrista bluesy JOE BONAMASSA, criando uma litografia para brindar sua atual boa fase.

Ele está em estúdio gravando o terceiro registro do BLACK COUNTRY COMMUNION e, recentemente, lançou seu mais novo trabalho solo, o bem aceito “Driving Towards The Daylight”.

E a gravura pode ser comprada, inclusive. O valor é de cerca de R$ 1.200. Há pelo menos 250 peças iguais, pessoalmente autografadas pelo artista e pelo bluesman.

Peter Max já fez imagem semelhante do ídolo folk BOB DYLAN, bem como outras do cineasta Walt Disney e das emblemáticas Estátua da Liberdade e Monalisa, de Leonardo Da Vinci.

Quem adquirir a litografia chamada de “Joe To The Max”, tem direito ainda a dois tíquetes (uma espécie de vale-ingresso) para ir para qualquer show de Bonamassa, tendo direito de conhecê-lo no camarim.

A nuance de pinceladas numa técnica de água e óleo feita por Peter Max está em uma moldura preta de fundo fosco, com 26x32cm.

Isto sim seria um belo presente do Dia dos Pais! Para comprar o artefato, clique no link abaixo.

http://jbstore.jbonamassa.com/collectibles/joe-to-the-max-jo...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

R.E.M.R.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz homem chorar

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosCorey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"4263 acessosOrgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileiros

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online