Kamelot: Tommy Karevik é o novo vocalista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan Pellegrini, Fonte: Site Oficial do Kamelot
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

170 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo

Em nota no seu facebook oficial, o Kamelot anunciou o substituto de Roy Khan nos vocais da banda. Segue abaixo um resumo do comunidado, e mais abaixo o link original da notícia.

"Queridos fãs de Kamelot! Temos o prazer de anunciar o maiis novo membro da família Kamelot, por favor, dê as boas-vindas ao novo vocalista do Kamelot Tommy Karevik!"...

O público em geral pode não ser muito familiarizado com o Sueco de 30 ano de idade, Karevik, mas as pessoas na indústria o conhecem como um vocalista imensamente talentoso da banda sueca, Seventh Wonder. Youngblood: "tivemos em torno de 800 candidatos para o cargo vago, entre eles um número de músicos realmente bons, e ter que rejeita-los realmente não foi fácil. Queremos agradecer a todos os candidatos, obrigado por sua compreensão e desejamos-lhes todo o sucesso no futuro! ".

http://www.kamelot.com/site/news/the-new-chapter-is-begins-k...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

170 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Roy KhanRoy Khan
Ouça vocalista cantando música gospel

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosSeparados no nascimento: Joey de Maio e Morticia Addams5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock5000 acessosNirvana: a razão do título de "About a Girl"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de junho de 2012


Sobre Renan Pellegrini

Ouvinte de boa música, carnívoro. Não é autodidata, mas um leigo intrometido a aprender. Músico amador, quase Engenheiro Civil. Também gosta de acampamentos, chimarrão e café.

Mais matérias de Renan Pellegrini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online