Ozzy Osbourne: "não acredito que meu filho esteja doente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, Ozzy Osbourne quer que seu filho Jack passe por outros exames, após ele ter sido diagnosticado com esclerose múltipla - porque uma vez o próprio Ozzy já foi diagnosticado com a doença pelos médicos, o que acabou sendo um engano. Jack recentemente consultou a equipe médica depois de sentir a visão embaçada e dores de cabeça, e foi informado de que ele tinha a doença apenas duas semanas depois que ele e sua noiva trouxeram sua filha Pearl ao mundo.

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

Ozzy disse à revista inglesa Hello!, "Eu quero que Jack faça outros exames, já que o meu foi confundido com esclerose múltipla há alguns anos - e levou seis meses para descobrir que na realidade eu tinha um tremor hereditário raro, chamado Síndrome de Parkin".

Jack revelou que existe um histórico familiar com a doença, dizendo: "Para a mamãe foi muito difícil. Meu tio tem esclerose múltipla e do jeito que minha mãe é, ela pensa que é culpa dela. Os meus pais estão lidando com isso muito pior do que eu estou, pois eles estão muito abalados".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de junho de 2012
Post de 21 de junho de 2012
Post de 03 de julho de 2012

Ozzy Osbourne: Jack diagnosticado com esclerose

5000 acessosJack: filho de Ozzy diagnosticado com esclerose múltipla5000 acessosJack Osbourne: "Tenho uma família, e isso é importante"5000 acessosOzzy e Sharon Osbourne: comentando sobre doença do filho5000 acessosJack Osbourne: Sharon não suporta e chora diante as câmeras5000 acessosJack Osbourne: "perdi meu emprego por causa da doença!"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne: Jack diagnosticado com esclerose"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne: Jack diagnosticado com esclerose"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita nomeação ao Rock Hall5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online