Jack Osbourne: Sharon não suporta e chora diante as câmeras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com a chocante notícia de que Jack Osbourne foi diagnosticado com esclerose múltipla, sua mãe, Sharon, não conteve as lágrimas ao falar sobre o assunto no "The Talk", trasmitido pela CBS.

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

A apresentadora Julie Chen abriu episódio desta segunda-feira (18 de junho), passando a bola para Sharon, que ainda enxugava as lágrimas de seus olhos, se esforçando para encontrar a compostura de dar a notícia em frente as câmeras ao vivo. "Ele está bem. Ele está se esforçando muito, e eu quero agradecer a todos pela força, pela boa vontade e amor que estão nos enviando", disse Sharon.

Chen, disse que Jack era "um cara incrível" e "muito corajoso", explicando aos telespectadores sobre a doença que está enfrentando. Chen perguntou se Sharon tinha alguma coisa a dizer. "Só agradeço a todos pelas boas vibrações", Sharon continuou. "Tem sido incrível para Jack, porque eu realmente acredito que boas vibrações e orações ajudam muito".

Esta não é a primeira vez que Sharon Osbourne tem enfrentado adversidades sob as luzes ofuscantes da televisão. Em 2002, sua batalha contra um câncer coincidiu com as filmagens do reality show da MTV "The Osbournes".

Jack irá aparecer no "The Talk" da próxima quarta-feira para discutir sua condição, uma doença que ataca o cérebro e o sistema nervoso central. Não há nenhuma cura conhecida para a esclerose múltipla. Ele foi diagnosticado com a doença apenas algumas semanas após o nascimento de sua filha, Pearl Clementine.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de junho de 2012
Post de 19 de junho de 2012

Ozzy Osbourne: Jack diagnosticado com esclerose

5000 acessosJack: filho de Ozzy diagnosticado com esclerose múltipla5000 acessosJack Osbourne: "Tenho uma família, e isso é importante"5000 acessosOzzy e Sharon Osbourne: comentando sobre doença do filho5000 acessosOzzy Osbourne: "não acredito que meu filho esteja doente"5000 acessosJack Osbourne: "perdi meu emprego por causa da doença!"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne: Jack diagnosticado com esclerose"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne: Jack diagnosticado com esclerose"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico4566 acessosSteven Adler: é difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online