Jack: filho de Ozzy diagnosticado com esclerose múltipla

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a revista People, Jack Osbourne foi diagnosticado com esclerose múltipla. O jovem de 26 anos, admitiu o problema ao site da publicação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Ozzy Osbourne: Jack diagnosticado com esclerose

5000 acessosJack Osbourne: "Tenho uma família, e isso é importante"5000 acessosOzzy e Sharon Osbourne: comentando sobre doença do filho5000 acessosJack Osbourne: Sharon não suporta e chora diante as câmeras5000 acessosOzzy Osbourne: "não acredito que meu filho esteja doente"5000 acessosJack Osbourne: "perdi meu emprego por causa da doença!"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne: Jack diagnosticado com esclerose"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne: Jack diagnosticado com esclerose"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

Children Of BodomChildren Of Bodom
Natal, comilança, álcool e chutes no saco

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosNikki Sixx: Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás5000 acessosMegadeth: que linda jaqueta... onde será que ela comprou?5000 acessosMegadeth: curioso com saracoteio de Axl, Dave louva Mötley Crüe2338 acessosMetal: qual a palavra mais metal no idioma inglês5000 acessosSymphony X: "Não soamos como o Dream Theater, mas não há muitas com quem nos comparar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de junho de 2012
Post de 18 de junho de 2012
Post de 20 de junho de 2012


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.