Gestos Grosseiros: Gostou do merchandise de Satã?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Com o sucesso do novo CD ‘Satanchandising’, muitas pessoas foram levadas a achar que este é o primeiro trabalho oficial da discografia do GESTOS GROSSEIROS. Ledo engano. Antes do trator Death Metal intitulado de ‘Satanchandising’ o GESTOS GROSSEIROS já tinha lançado a semente de sua música em um álbum não menos especial, com o título de ‘Countdown to Kill’.

Lançado no já longínquo ano de 2008, o álbum apresenta uma formação diferente da atual “mas já tínhamos a mesma direção musical” comenta o baterista Andy Souza, que junto com guitarrista Kleber são os remanescentes daquela formação. ‘Countdown to Kill’ foi lançado em parceria com a Soul Erazer Distribution.

Apesar do grande salto dado em ‘Satanchandising’ o GESTOS GROSSEIROS reconhece o valor e a importância de seu primeiro trabalho: “A repercussão foi boa, abriu muito as portas, inclusive, com ele, tivemos a oportunidade de começar a abrir shows para bandas de fora e também tocamos no Chile. Fizemos uma tour pelas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste” finaliza Kleber.

Os dois álbuns e merchandising oficial podem ser encontrados diretamente com a banda pelo e-mail:
gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/gestosgrosseiros
http://www.facebook.com/pages/GESTOS-GROSSEIROS/204756589546...
http://www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gestos Grosseiros"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gestos Grosseiros"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online