Slash: aplicativo Apocalyptic Love 360 na iTunes Store

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Danesi, Fonte: Twitter, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slash anunciou em seu twitter pessoal por meio de um retweet da companhia MATIvision, o lançamento de seu novo aplicativo na iTunes Store.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal

O App se chama "SLASH 360 - The Apocalyptic Love" e se baseia em uma visão 360 da banda tocando o novo álbum, Apocalyptic Love, do começo ao fim. A experiência permite que você "participe" do estúdio junto com Slash, Myles Kennedy e os Conspirators, assim como o produtor Eric Valentine.

Você pode acompanhar selecionando a câmera de sua escolha em 360 graus, usando o touch screen para dar zoom in/out.

- É possível escolher entre 6 câmeras posicionadas no estúdio
- Em todas as câmeras, você tem uma visão de 360 graus
- Zoom in e out
- Mudança instantânea de câmera para câmera
- Escolha entre full view do quadro ou em high definition com moldura (versão para iPad apenas)
- Extras como fotos, letras das músicas, trabalho de arte do álbum

Tracklist do App:
- Apocalyptic Love
- One Last Thrill
- Standing in the Sun
- You're a Lie
- No More Heroes
- Halo
- We Will Roam
- Anastasia
- Not for Me
- Bad Rain
- Hard & Fast
- Far And Away
- Shots Fired

SLASH 360 está disponível para iPad, iPhone (3Gs ou mais novo) e iPod Touch (3rd generation ou mais novo), e custa $4.99 na iTunes Store. Há também a versão reduzida do aplicativo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1959 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Sweet ChildSweet Child
Incrível cover com 2 violões ao mesmo tempo

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além disso

Duff McKaganDuff McKagan
As dificuldades de ser pai de pré adolescentes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosGibson: Hendrix no topo da lista dos 50 melhores guitarristas5000 acessosRegis Tadeu: depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Sobre Julia Danesi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online