Forbidden interromperá gravações do novo disco para vir à América do Sul
Por João Renato Alves
Postado em 12 de janeiro de 2026
O Forbidden não lança um álbum de material inédito desde "Omega Wave", disponibilizado em 2010. No meio tempo, a banda chegou a se separar, retomando atividades recentemente. Em entrevista ao LaughingMonkeyMusic, o guitarrista Craig Locicero falou sobre os preparativos para o próximo trabalho de estúdio.

"Na próxima semana ou na seguinte, vai sair o anúncio da gravadora com a qual assinamos. Tudo aconteceu durante as festas de fim de ano, o que é raro. Mas mostra como todos estavam levando isso a sério. Terminamos a bateria esta semana. As próximas duas serão dedicadas às guitarras, vocais, solos, toda essa baboseira."
No meio tempo, entretanto, o grupo também tem uma turnê pela América do Sul. Ela acontece nos primeiros dias de fevereiro. "Iremos até o continente com Vio-lence e Venom Inc. Vamos tirar algumas semanas de folga, ensaiar, ir para lá e voltar imediatamente, provavelmente gravar mais alguns solos, mais alguns vocais, e começaremos a mixagem nesse período."
O Brasil receberá justamente a última data do giro, no dia 8 de fevereiro. O show acontece na Burning House, em São Paulo, e ainda contará com o reforço da banda New Democracy.
Ingressos para o evento, que se intitula Dark Dimensions Fest 2, já estão disponíveis para compra na plataforma DD Tickets. As opções de camarote e pista contam com a modalidade solidária, além da meia-entrada para grupos específicos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
O nicho em que Edu Falaschi quis entrar e se deu mal: "Quem é essa Xuxa aí?"
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
"Heaven and Hell parece mais Rainbow que Sabbath", diz Regis Tadeu - e todos discordam

Forbidden interromperá gravações do novo disco para vir à América do Sul
Como a doença de Chuck Billy contribuiu para reuniões de bandas de Thrash Metal
Thrash metal: os 50 maiores álbuns do estilo, segundo a Metal Hammer


