Slippery: sucesso nos estúdios e nos palcos
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 10 de agosto de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Está tudo pronto para a segunda edição do "Green Valley Sleaze Camp Festival", o maior festival do Brasil totalmente dedicado para o Hard, Glam e Sleaze Rock.
Neste ano, 19 bandas se apresentarão neste sábado e domingo, 11 e 12 de Agosto, no palco montado à Rua Armando Amado dos Santos no Bairro Green Valley em Votorantim, região de Sorocaba/SP. Entre as principais atrações do evento, destacam-se nomes como Baby Doll, Lion Heart, Lipztick, S.H.O.T. e o SLIPPERY.
Oriunda da cidade de Campinas, a SLIPPERY é uma das raríssimas bandas brasileiras que investem no Hard Rock característico da década de 80. Sem medo de ser tachado como datado ou saudosista, o grupo resgata a mesma sonoridade que projetou ao mundo nomes como Def Leppard, Mötley Crüe, Dokken, Bon Jovi e Ratt.
A banda ficou conhecida a partir do lançamento do EP "Follow Your Dreams" em 2007 e pelos shows de abertura para Jimi Jamison (Survivor), Jeff Scott Soto (Journey, Yngwie Malmsteen) e L.A. Guns.
"First" Blow, o disco de estréia da banda que acabou de ser lançado, foi produzido por Átila Ardanuy (Dr. Sin, Anjos Da Noite) e reúne 11 faixas que cobrem toda a carreira de nove anos do quinteto.
O álbum tem sido muito bem recebido pela imprensa do Brasil e de todo mundo. O respeitado crítico musical, Eduardo de Souza Bonadia, um dos fundadores da revista Rock Brigade e editor da Strike Magazine, publicou recentemente um artigo dizendo que o SLIPPERY é "uma banda com todos os adjetivos para alcançarem o árduo caminho do topo e da popularidade".
As apresentações ao vivo do SLIPPERY também tem sido muito elogiadas. Em cobertura feita ao show realizado pela banda na última edição da GlamNation Party no Inferno Club em São Paulo, Edu Lawless do site Rock Express exaltou a apresentação do grupo ao dizer que "nos velhos tempos era muito comum dizer que um banda era testada tocando ao vivo, e nesse quesito o Slippery levou nota altíssima".
A apresentação do SLIPPERY neste domingo no "Green Valley Sleaze Camp Festival" terá início as 16h30 e a entrada é franca.
Os próximos shows da banda acontecem dia 06 de Outubro no Vitrola Ambiente Cultural em Araguari/MG e dia 10 de Novembro no "Triumph Of Metal Festival" na cidade de Pouso Alegre/MG.
Mais Informações:
www.slippery.com.br
www.facebook.com/slipperytheband
www.twitter.com/slipperymusic
www.myspace.com/slipperytheband
www.youtube.com/slippery80s
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
O polêmico disco nacional que Renato Russo disse ser um dos melhores do rock de todos os tempos
Os baixistas que influenciaram John Myung, do Dream Theater
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Exibição em homenagem a Ozzy Osbourne supera expectativas e é prorrogada até final de setembro
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
David Coverdale e a palavra "Love" - Parte I
Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal
Quando Sílvio Santos fez piada com a montagem onde aparece como Steve Harris


Muito além da Tina Turner: os filmes Mad Max e o Heavy Metal



