Bach: ninguém diz a um artista como fazer sua arte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ligia Fonseca, Fonte: CleveScene.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jeff Niesel, do site CleveScene.com, fez recentemente uma entrevista com o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach. Veja alguns trechos abaixo.

917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista

CleveScene.com: Digamos que o SKID ROW seja induzido ao Rock Hall Of Fame. Você se apresentaria com a banda?

Bach: Não vejo como o SKID ROW poderia entrar para o Hall quando KISS e RUSH não estão lá. Se isso acontecer, seria muito maluco. Fui ao Hall of Fame em Cleveland e gostei porque eles tinham um par de baquetas do SKID ROW lá. Fiquei muito empolgado, já que têm quatro andares dedicados a Laura Nyro. Depois de sair da escada rolante, era só Laura Nyro e os HOLLIES. Quando está competindo com Laura Nyro, você sabe que está em terreno sagrado.

CleveScene.com: Você acha que o Axl [Rose] tomou a decisão certa ao não cantar com o GUNS N' ROSES na indução?

Bach: Acabei de tocar com o Duff [McKagan] e o Matt Sorum em uma banda chamada Rock 'N' Roll Allstars, que também tinha Gene Simmons e Joe Elliott. Também sou amigo do Axl e não quero irritar ninguém. Quando defendo o Axl, o Duff fica louco comigo. Quando defendo o Duff, o Axl fica louco comigo. É 100% verdade. Pareceu que o Axl estava sendo pressionado a fazer algo que não queria. Se você é um artista, ninguém pode lhe dizer como fazer sua arte. As pessoas ficam "Por que você demorou tanto para gravar um disco?" Bom, quantos discos você gravou? Você fala para o Picasso "Apressa aí e acaba de pintar"? A música não tem limite de tempo. Quando está pronta, está pronta. Para mim, foi fácil fazer "Kicking & Screaming", porque meu guitarrista Nick [Sterling] chegou com um monte de ideias. Foi fácil porque gostei de todas as músicas que ele apresentou. Só que a gravadora quer outro disco agora mesmo. Vai demorar muito. Você tem de ouvir algo que saia dos alto-falantes e deixar seu nome naquilo para sempre. Vai ter de dar entrevistas sobre isso a vida inteira e tocar no palco. É algo pesado, pelo menos para mim. Preciso ter certeza de que não dá para ficar melhor antes de acabar.

CleveScene.com? Você fez testes para o VELVET REVOLVER?

Bach: Bom, não foi exatamente um teste. Foi durante os ensaios de "Jesus Christ Superstar" e quiseram que eu cantasse para eles, e gravamos cinco músicas no estúdio. Só que "Jesus Christ" começou uma turnê e o musical estava me pagando, enquanto o VELVET REVOLVER, não. Não sei por que [os caras do VELVET REVOLVER] escolheriam alguém que injeta heroína para ficar a cargo de tudo.

CleveScene.com: Você se dá bem ou mal com o restante do SKID ROW?

Bach: Não me dou nada. Recebemos uma oferta para fazer dois shows enormes de reunião na Europa. Um dos caras da banda não queria fazer. Nós, os outros quatro, estávamos totalmente com vontade, mas não é assim que funciona.

Leia a entrevista completa no site CleveScene.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2012

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
Bons títulos são raros, não é fácil encontrá-los

Guns N RosesGuns N' Roses
Sebastian Bach ficou surpreso com reunião

Sebastian BachSebastian Bach
Afinal, porque ele não entrou no Priest?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Conheça a "caverna" onde mora o líder do Motorhead

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York4274 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online