Jimi Hendrix: filmes raros do guitarrista vendidos no eBay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1569 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal

Quatro rolos de filme de 16mm contendo imagens raras de Jimi Hendrix foram vendidos no eBay por 10 mil dólares. O material originalmente pertencia a Chas Chandler, músico e produtor do guitarrista que ajudou na formação do grupo Experience. Entre os registros, filmagens no Monterey Pop Festival e bastidores inéditos, capturados entre 1967 e 1970. Algumas partes possuem áudio, outras não.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May

1569 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?1425 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Jimi HendrixJimi Hendrix
O melhor entre os melhores guitarristas do site da Gibson

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 10 melhores singles de estreia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosJapão: afinal, por que eles ainda compram tantos CDs?5000 acessosScott Weiland: Nem ele nem o STP merecem ser crucificados3997 acessosBlack Sabbath: "minha atitude mudou em relação a tudo", diz Iommi

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de agosto de 2012


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online