Love and Death: ex-Korn revela detalhes de 1º trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Augusto, Fonte: SplatterMetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Love & Death, a nova banda liderada pelo ex-guitarrista do Korn, Brian "Head" Welch, vai lançar seu álbum de estréia, "Between Here & Lost", dia 20 de novembro através da gravadora Tooth & Nail Records. Gravado em Nashville com o produtor Jasen Rauch (Red, Breaking Benjamin) e mixado por Paul Pavao, Ben Grosse (Marilyn Manson, Disturbed) e Jim Monti (Korn), o CD é composto de 11 faixas, que vão desde canções sobre a luta pessoal e triunfo ("Chemicals", "My Disaster", "Paralyzed") para as mais carregadas emocionalmente ("Fading Away", "Watching The Bottom Fall") e uma versão de batida e com riff pesado, "Whip It".

1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

Love & Death é composta por Welch, o guitarrista JR Bareis, o baixista Michael Valentine, e o baterista Dan Johnson.

Como o título do álbum sugere, "Between Here & Lost" capta a honestidade de luz e escuridão, beleza e tragédia, o bem e o mal, entregue por uma banda com intensa paixão e compromisso com a mensagem de sua música.

TrackList:
01. The Abandoning
02. Whip It
03. Watching The Bottom Fall
04. By The Way...
05. Meltdown
06. My Disaster
07. I W8 4 U (featuring Mattie Montgomery)
08. Fading Away
09. Paralyzed
10. Chemicals
11. Bruises

Confira a baixo o videoclipe da faixa "Chemicals":

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KornKorn
"Fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã"

1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1250 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"1379 acessosKorn: Jonathan Davis elege o melhor e pior disco da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1998

KornKorn
Nós é quem fomos influenciados pelo Sepultura, diz guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Love And Death"0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosGuns N' Roses: assista os primórdios da banda em 1986

Sobre Caio Augusto

Caio Augusto, 19 anos, SP. Comecei a ouvir Rock/Metal quando tinha meus 12 anos, influenciado por meu tio comecei ouvindo Rock brasileiro, apaixonado pelo antigo Raimundos comecei a buscar sons mais pesados como o do Cannibal Corpse na qual sou fã. Sou webmaster e um futuro jornalista.

Mais matérias de Caio Augusto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online