Arch Enemy: vídeo relata crueldades contra animais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana - AEBR, Fonte: Brazilian Apocalypse
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Arch Enemy acabou de lançar o vídeo da música Cruelty Without Beauty, que prega contra o maltrato de animais. Angela comenta sobre o vídeo: ¨Estou muito satisfeita porque fizemos um vídeo para uma das minhas canções favoritas do álbum Khaos Legions. O vídeo é bastante cru e extremo pois ele reflete muito bem a letra da música, lidando com um assunto perto do meu coração - crueldade animal e vivissecção¨.

1103 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

A banda tem show confirmado em São Paulo no dia 25 de Novembro. Para mais informações
http://archenemy.net.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de setembro de 2012

1103 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade9 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant998 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum176 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes452 acessosArch Enemy: vídeo mostra detalhes da versão deluxe de Will To Power830 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Antes da fama, Alissa teve talento questionado no Ídolos

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow: "Não perco tempo com idiotas!"

Arch EnemyArch Enemy
"Sou grata por ter o apoio do Brasil", diz Alissa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia2770 acessosKiss: comercial inédito e esquecido de Paul Stanley surge na web5000 acessosPhil Anselmo: 5 discos essenciais em sua coleção5000 acessosKirk Windstein: "se o Gene Simmons peidar, eu compro!"

Sobre Juliana - AEBR

Juliana Lacerda, formada em Matemática Aplicada e Computação Científica - USP. Fluente em inglês e atualmente aprendendo alemão e sueco. É webmistress do fansite oficial brasileiro da banda Arch Enemy www.archenemy.net.br . Além do Arch Enemy, gosta de bandas como Arkona, Dimmu Borgir, Ensiferum, Finntroll, Graveworm e Equilibrium.

Mais matérias de Juliana - AEBR no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online