Neil Young: veja a capa e o tracklist do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector´s Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E Neil Young segue a mil por hora. O veterano cantor, guitarrista e compositor canadense deu detalhes sobre "Psychedelic Pill", seu segundo disco lançado em 2012 ao lado dos chapas da Crazy Horse - o primeiro, o ótimo "Americana", chegou às lojas em 5 de junho.

176 acessosNeil Young: uma experiência sensorial perfeita em "A Letter Home"5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

"Psychedelic Pill" será disponibilizado em CD duplo e em vinil triplo. O álbum chegará às lojas no dia 30 de outubro, e foi produzido pelo próprio Young ao lado de John Hanlon (Cat Stevens, T-Bone Burnett, Aretha Franklin, além de já ter produzido vários discos de Neil) e Mark Humphreys. O trabalho tem apenas oito faixas, sendo que três delas ultrapassam os 16 minutos de duração. Ou seja, teremos muitos e longos solos de guitarra, na melhor escola da longa associação de Young com a Crazy Horse, que gerou álbuns clássicos como "Zuma" (1975).

Confira abaixo o tracklist completo de "Psychedelic Pill", com a duração de cada música:

CD 1:
Driftin’ Back - 27:36
Psychedelic Pill - 3:26
Ramada Inn - 16:49
Born in Ontario - 3:49

CD 2:
Twisted Road - 3:28
She’s Always Dancing - 8:33
For the Love of Man - 4:13
Walk Like a Giant - 16:27

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2012

176 acessosNeil Young: uma experiência sensorial perfeita em "A Letter Home"821 acessosNeil Young & Kurt Cobain: Juntos no Brasil em 1992?432 acessosNeil Young: Progressivo ou não, ele sempre fez o que quis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Neil Young"

Kurt CobainKurt Cobain
Carta de suicídio afetou Neil Young

Rixa?Rixa?
Lynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Neil Young"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosGreen Day: a história por trás da música "Basket Case"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock4093 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 2016

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online