Mad Old Lady: novo álbum disponível pelo iTunes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Facebook oficial da banda, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich

Você já deve ter lido a respeito da banda paulistana de classic rock/metal MAD OLD LADY aqui nas páginas do Whiplash.Net, se não está mais na hora do que prestar atenção ao som desse pessoal.

Trata-se de um grupo consideravelmente recente na cena, mas a bagagem dos seus integrantes já não é de hoje, em especial do vocalista e líder, Eduardo "Parras" Fagundes, o qual já está no ramo musical há alguns pares de décadas.

A MAD OLD LADY esteve na Bélgica mixando e masterizando seu mais novo álbum no renomado estúdio ICP (Rammstein, The Cure, Unisonic, dentre centenas de outros nomes), de onde voltaram com um material de extrema qualidade.

Entitulado "Viking Soul", o trabalho já encontra-se disponível para download via iTunes. Não perca a oportunidade em conhecer um dos grandes expoentes da música pesada de nosso país.

Para baixar "Viking Soul" basta acessar:
http://itunes.apple.com/br/album/mad-old-lady/id557658843...

A Mad Old Lady pratica um rock clássico com fortes referências aos anos 70, 80, 90 e sonoridades modernas, onde se tem a qualidade e a melodia da velha escola aliada à tecnologia dos dias atuais.

Utilizando elementos de outros ritmos como gaitas, banjos, pianos e até harpas, a MOL apresenta uma proposta musical inovadora e totalmente fora de rótulos.

Links relacionados:

Facebook:
http://www.facebook.com/MadOldLady

Twitter:
http://twitter.com/mad_oficial

Site oficial:
http://www.madoldlady.com.br/

Para baixar o novo álbum direto no iTunes:
http://itunes.apple.com/br/album/mad-old-lady/id557658843...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mad Old Lady"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mad Old Lady"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online