Led Zeppelin: nova imagem divulgada confirma lançamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tendo sido concluída a contagem regressiva no Facebook e Twitter oficiais do Led Zeppelin, a seguinte imagem foi postada oficialmente nas comunidades.

2337 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

Trata-se de parte da imagem que ontem foi amplamente divulgada como provável capa do lançamento nos cinemas, Blu-ray, DVD e CD, do show que a banda fez no O2 Arena em 2007.

Segue texto que já consta em alguns sites de cinemas que exibirão o filme Celebration Day.

INGRESSOS À VENDA EM BREVE

A histórica apresentação do Led Zeppelin no O2 Arena de Londres, que gerou a disputa de mais de 20 milhões de fãs por um dos 18.000 ingressos.

Em 10 de dezembro de 2007, o Led Zeppelin subiu ao palco do O2 Arena em Londres para capitanear um show tributo ao querido amigo e fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun. O que se seguiu foram mais de duas horas de imersão no característico rock ‘n’ roll cheio de blues que forjou parte da lenda do Led Zeppelin. Os membros originais John Paul Jones, Jimmy Page e Robert Plant se juntaram a Jason Bonham, filho do saudoso baterista John Bonham, para tocar 16 músicas de seu famoso catálogo, incluíndo as marcantes “Whole Lotta Love”, “Rock And Roll”, “Kashmir”, e “Stairway To Heaven”.

Embora 20 milhões de pessoas tenham se candidatado a um ingresso, o primeiro show da banda em 27 anos foi visto por apenas 18.000 felizardos que conseguiram assentos em um sorteio de nível mundial. Agora, pela primeira vez, fãs em mais de 40 países poderão sentar na primeira fila e viver este momento histórico em gloriosa alta-definição e incrível som surround.

Viva isso na tela grande por um período limitado.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2337 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Hard RockHard Rock
De Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 20025000 acessosNirvana: após cover estranho, Claudia Ohana diz que público não a entendeu5000 acessosRandy Rhoads: "Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista2848 acessosKiss: as dez piores músicas da banda5000 acessosDave Mustaine: James Hetfield e eu éramos uma excelente dupla de guitarristas5000 acessosHeavy Metal: dez álbuns que você deveria ter ouvido em 2016

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online