Led Zeppelin: nova imagem divulgada confirma lançamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tendo sido concluída a contagem regressiva no Facebook e Twitter oficiais do Led Zeppelin, a seguinte imagem foi postada oficialmente nas comunidades.

770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

Trata-se de parte da imagem que ontem foi amplamente divulgada como provável capa do lançamento nos cinemas, Blu-ray, DVD e CD, do show que a banda fez no O2 Arena em 2007.

Segue texto que já consta em alguns sites de cinemas que exibirão o filme Celebration Day.

INGRESSOS À VENDA EM BREVE

A histórica apresentação do Led Zeppelin no O2 Arena de Londres, que gerou a disputa de mais de 20 milhões de fãs por um dos 18.000 ingressos.

Em 10 de dezembro de 2007, o Led Zeppelin subiu ao palco do O2 Arena em Londres para capitanear um show tributo ao querido amigo e fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun. O que se seguiu foram mais de duas horas de imersão no característico rock ‘n’ roll cheio de blues que forjou parte da lenda do Led Zeppelin. Os membros originais John Paul Jones, Jimmy Page e Robert Plant se juntaram a Jason Bonham, filho do saudoso baterista John Bonham, para tocar 16 músicas de seu famoso catálogo, incluíndo as marcantes “Whole Lotta Love”, “Rock And Roll”, “Kashmir”, e “Stairway To Heaven”.

Embora 20 milhões de pessoas tenham se candidatado a um ingresso, o primeiro show da banda em 27 anos foi visto por apenas 18.000 felizardos que conseguiram assentos em um sorteio de nível mundial. Agora, pela primeira vez, fãs em mais de 40 países poderão sentar na primeira fila e viver este momento histórico em gloriosa alta-definição e incrível som surround.

Viva isso na tela grande por um período limitado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3587 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez letras mais difíceis de entender

The VoiceThe Voice
Cantora manda ver "Black Dog" na edição italiana

Led ZeppelinLed Zeppelin
Banda ainda reina entre os boots - conheça o Top 6

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosThe James Gang - A gangue encrenqueira do rock5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4607 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online