Command6: nova safra do metal nacional
Por Paolla Arnoni
Fonte: Riff Online
Postado em 02 de setembro de 2012
A banda paulistana de Metal, Command6, formada por Wash (voz), Bruno Luis(guitarra), Attilio Negri (guitarra), Johnny Hass (baixo) e Bugas (bateria), lança o primeiro clipe da carreira e aposta na música "So Cold" do novo trabalho, "Black Flag".
A escolha da música "So Cold" se deve por ser uma música forte e direta, com boa harmonia de vozes e um instrumental cadenciado, que representa a nova fase da banda. "Nós queremos nos aproximar mais da galera" destaca o guitarrista Bruno Luiz. O web clipe foi produzido pela produtora de vídeos Mosh Pit Films.
A banda paulistana Command6 nasceu em 2008 com a proposta de criar um som próprio para mesclar melodias intensas e riffs poderosos em uma linha melódica.
Os integrantes da Command6 tem experiência no ramo da música, em outras bandas e projetos, e são amigos de longa data. Devido a isso, em apenas cinco meses de carreira a banda havia produzido um rico material sem rótulos,
"Evolution?", o primeiro álbum da banda, arrisca na homogeneidade do repertório e está disponível para download.
Após o lançamento de "Evolution?" a banda saiu em turnê por todo Brasil e marcou presença em cidades como Manaus, Guarapari, Foz do Iguaçu, Varginha entre outras. Foram em torno de 50 shows em território nacional, mediante a isso a
página oficial no Facebook conta com mais de mil fãs.
Command6 dividiu mais de uma vez o palco com a banda ídolo Angra, recebeu elogios do principal compositor da banda, Rafael Bittencourt e participou do 1° Motorcycle Rock Cruise (1° cruzeiro Rock n’Roll do Brasil).
O novo clipe da banda pode ser visto a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



AC/DC anuncia terceiro show em São Paulo; ingressos estão à venda
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
AC/DC anuncia show extra em São Paulo para o dia 28 de fevereiro; ingressos estão à venda
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
Cinco clássicos dos anos 90 que ganharam versões heavy metal
Ex-empresário revela como o Guns N' Roses dividia o dinheiro no começo
O problema de trabalhar com Yngwie Malmsteen no G3, segundo Joe Satriani
Por que Renato Russo não deixava ninguém sorrir no palco, segundo Carlos Trilha


Ocultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal
Lista: 18 bandas de rock e metal que nunca mudaram sua formação
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"



