Crashdiet: informações, turnê e capa do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Sleaze Roxx
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os suecos do CRASHDIET anunciaram a data de lançamento do novo álbum, chamado "The Savage Playground". O disco será lançado em 25/01/2013 (Europa) e 22/01/2013 (EUA).

5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Um trecho do primeiro single, "Cocaine Cowboys", pode ser ouvido no link abaixo.

O guitarrista Martin Sweet falou sobre o novo álbum e aproveitou também para comentar a itenção da banda de sair em turnê ao redor do mundo, incluindo a América do Sul e o Japão, pela primeira vez.

Sweet afirmou: "Nós iremos começar na Escandinávia em fevereiro, depois vamos para os EUA e Canadá. No final de abril seguiremos para o Reino Unido e então Europa e Japão, seguindo-se com festivais no verão, e depois América do Sul."

O track list e a capa do novo álbum podem ser conferidas abaixo.

Change The World
Cocaine Cowboys
Anarchy
California
Lickin' Dog
Circus
Sin City
Got A Reason
Drinkin' Without You
Snakes In Paradise
Damaged Kid
Excited
Garden Of Babylon

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de novembro de 2012


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Crashdïet"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Crashdïet"


MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosElvis Presley: as capas "cover" do primeiro álbum5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal4560 acessosSepultura: Derrick Green conta em vídeo porque se tornou vegetariano

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online