Makinária Rock: falta pouco para finalizar 'Cidade Rock'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A MAKINÁRIA ROCK entra na reta final de gravação do que promete ser mais uma celebração ao Heavy Rock nacional, o novo disco ‘Cidade Rock’.

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

No dia 25 de novembro ocorre a última etapa das gravações , e dará inicio ao processo de mixagem e masterização. O CD está sendo gravado no Shuffle Estúdio e o lançamento previsto para o inicio de 2013.

O vocalista e baterista Carlos Digger comenta um pouco mais sobre como estão ficando as gravações:

“Está ficando bem legal, em vista de nosso primeiro trabalho este está muito mais preenchido, fizemos vários experimentos, gravamos a base das músicas e batera tudo ao vivo e depois gravamos guitarra e baixo por canal e vocal separadamente, isso vai manter a pegada da banda e consequentemente manterá a qualidade da gravação. Estamos muito contentes com o trabalho da galera do Shuffle Estúdio, são pessoas como nós que batalham no underground e sabem da ralação que é para uma banda conquistar uma gravação de CD profissional, por isso a dedicação deles é 100%.”

Um vídeo com imagens das gravações também foi disponibilizado, confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:
http://www.makinariarock.com.br
http://www.facebook.com/bandamakinariarock
http://www.myspace.com/makinariarock
http://www.metalmedia.com.br/makinaria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Makinária Rock"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Makinária Rock"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosTradução - Seventh Son Of a Seventh Son - Iron Maiden5000 acessosDave Mustaine: ensinando como pegar todas as gatinhas da escola5000 acessosBruno Sutter: "Run To The Lepo Lepo" no Motorcycle Rock Cruise

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online