Mad Old Lady: lançando seu álbum em grande estilo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Eu mesmo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


974 acessosRock Nacional: Como anda o cenário no nosso país5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho

Em evento realizado na data de ontem (19/11), a banda brasileira MAD OLD LADY lançou oficialmente seu primeiro álbum, "Viking Soul", e a equipe Whiplash teve a oportunidade de conferir esse lançamento.

O vocalista Eduardo Fagundes concedeu ainda uma entrevista coletiva, ao lado de Ivan Busic (DR. SIN) e do vocalista MARK BOALS (ex-YNGWIE MALMSTEEN).

Eduardo falou um pouco sobre as influências da banda, sobre o novo álbum e ainda sobre a cena atual do Rock nacional. Em breve, vocês poderão conferir a íntegra da entrevista.

Os músicos também aproveitaram para divulgar o "Rock do Bem", evento que acontecerá amanhã (21/11), em São Bernardo do Campo, com apresentações de MARK BOALS, DR. SIN e do MAD OLD LADY.

Confira abaixo fotos da coletiva de imprensa e do lançamento do álbum "Viking Soul".

Press release "Rock do Bem"

No próximo dia 21 de novembro, os headbangers e rockers terão a oportunidade de unir música boa e solidariedade. Trata-se do evento "Rock do Bem", que irá reunir no Espaço Lux, em São Bernardo do Campo, ABC Paulista, nada menos que o cantor norte-americano Mark Boals, o Dr. Sin e a banda paulistana de classic rock Mad Old Lady. A entrada é apenas um 1kg de alimento não-perecível ou um brinquedo (de preferência novo ou bem conservado).

Mark dispensa apresentações, seu legado é dos mais respeitados em toda a cena graças aos seus irretocáveis trabalhos ao lado de nomes como Seven Hardway, Yngwie J. Malmsteen, Savoy Brown, Ted Nugent, Ring of Fire, Uli Jon Roth, Royal Hunt e muitos outros. Para abrilhantar ainda mais seu show, na menos que a banda Dr. Sin o acompanhará. No set list, músicas de sua carreira solo, clássicos de Yngwie Malmsteen e Ring Of Fire, além de temas do próprio Dr. Sin.

E o que falar dos "doutores pecado"? Eleita por muitos como a melhor banda de Hard Rock do Brasil, o Dr. Sin já possui mais de 9 álbuns gravados e carreira sólida. A banda já dividiu o palco com grandes nomes internacionais como "Black Sabbath", "Bon Jovi", "Steve Vai", "Dream Theater", "Joe Satriani", "Slayer", "Kiss", "Bruce Dickinson", "Scorpions, "Dio" e "Yngwie Malmsteen". Este último ficou tão impressionado com a banda que. como muitos devem saber, adicionou um CD bônus da banda tocando ao vivo em um de seus Box-Sets.

E temos os convidados especiais do próprio Mark Boals, a banda Mad Old Lady. Formada há pouco mais de dois anos, o grupo entra em cena com seu CD de estreia “Viking Soul” contendo 10 músicas, todas escritas pelo vocalista Eduardo Fagundes. A bolachinha foi gravada no Mosh Studio em São Paulo, mixado e masterizado na Bélgica no renomado ICP Studios, por onde o pessoal do Rammstein e Unisonic, dentre outros, já passaram. Tendo à frente dois vocalistas, o próprio Eduardo e Marcelo, acrescidos de Guilherme e Tiago (guitarras), Gabi (baixo), Rafael (teclado) e Guga (bateria), o grupo apresentará músicas como “Prison” (e seu refrão “I wanna say yeah!” para o público gritar junto), “King” e “Someone”, estas embaladas por climas épicos que evocam paisagens de contos medievais, bem como “Glances In The Dark” e “Viking Soul”.

Para se cadastrar e imprimir seu ingresso VIP, basta entrar no link abaixo.

http://awo-mkt.com/vip_78.html

Serviço
Data: 21 de novembro
Horário: a partir das 20h
Local: Espaço Lux
Estacionamento: R$ 20,00
Cartões Crédito: Todos
Endereço: R. Antônio Luiz Valério, 93 - São Bernardo do Campo/SP.
Tel.: (11) 4339-4903/4339-3613
Maiores informações: www.espacolux.com.br
Ingresso: 1kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo (na ausência do alimento ou do brinquedo o valor cobrado será de R$ 30,00)

ATENÇÃO! É necessário levar 1 Kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo para validar o ingresso e recolher os donativos.

Links relacionados

Site oficial: http://www.madoldlady.com.br
Site do evento: http://awo-mkt.com/rock_do_bem_77.html
Ingresso VIP e cadastro: http://awo-mkt.com/vip_78.html
Facebook: http://www.facebook.com/MadOldLady
Twitter: http://twitter.com/mad_oficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

974 acessosRock Nacional: Como anda o cenário no nosso país292 acessosExcellence: confira vídeo de apresentação com Edu Ardanuy953 acessosDr. Sin: O som deles fala por si1891 acessosDr. Sin: Eles provaram que quando se quer, se consegue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mad Old Lady"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Mark Boals"

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosLos Angeles: fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas5000 acessosGhost: Tobias responde oficialmente ao processo por ex-membros5000 acessosGuns 'Nirvana: Novoselic e McKagan tocam Sweet Child com acordeom

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online