Painside: Mark Lewis mixando novo single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Garcia, Fonte: Metal Samsara
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos

O quinteto carioca PAINSIDE se prepara para apresentar seu mais novo trabalho: 'Build Your Fiction', um mini álbum de três música, incluindo 'Break the Hive', 'Reject the Silence' e 'A Caustic Romance'.

O novo trabalho foi mixado pelo renomado produtor Mark Lewis (TRIVIUM, ALL THAT REMAINS, DEVILDRIVER, GOD FORBID, UNEARTH, THE BLACK DAHLIA MURDER, WHITECHAPEL) do Audiohammer Studios em Sanford, Flórida.

Todas as músicas foram gravadas no estúdio Locomotiva, no Rio de janeiro, tendo Sidney Sohn Junior (SACRIFICE, MALDITA, TRIBUZY, INQUISIÇÃO, ANDRALLS) como engenheiro de som.

A banda liberou um vídeo teaser 'Build Your Fiction', que pode ser acessado no Youtube.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O trabalho de estúdio anterior, 'Dark World Burden', foi lançado mundialmente em 2010 pela Inner Wound Recordings. O álbum conta com a participação de Chris Bolthendal (GRAVE DIGGER), Renato Tribuzy , Eduardo Fernandez (TRIBUZY) e Gus Monsanto (SYMBOLICA, ex-ADAGIO, ex-REVOLUTION RENAISSANCE).

No mesmo ano, a banda foi responsável pela composição do tema de entrada do lutador de MMA Ronys Torres no UFC 109. As baterias foram gravadas, pelo baterista Jean Dolabella, na época integrante do SEPULTURA.

Mais notícias em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Painside"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Painside"

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosGibson: Hendrix no topo da lista dos 50 melhores guitarristas5000 acessosRegis Tadeu: depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Sobre Marcos Garcia

Marcos Garcia é Mestrando em Geofísica na área de Clima Espacial, Bacharel e Licenciado em Física, professor, escritor e apreciador de todas as subdivisões de Metal, tendo sempre carinho pelas bandas mais jovens e desconhecidas do público, e acredita no Underground como forma de cultura e educação alternativas. Ainda possui seu próprio blog, o Metal Samsara, e encara a vida pela máxima de Buda "esqueça o passado, não pense no futuro, concentre-se apenas no presente".

Mais matérias de Marcos Garcia no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online