Soundgarden: Chris Cornell fala sobre o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“King Animal” é a primeira coleção de novo material em 16 anos da lendária banda de grunge SOUNDGARDEN, e o primeiro desde que a banda se reuniu em 2010. O álbum será lançado em 13 de novembro pela nova gravadora de Tom Whalley, uma parceria entre a Seven Four Entertainment e a Republic Records.

895 acessosCornell: produtor vê "Superunknown" de outra forma após suicídio5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Quando perguntando o que mudou em sua mente 5 anos após afirmar que uma reunião do SOUNDGARDEN não iria acontecer, o vocalista da banda, Chris Cornell, falou ao QMI Agency: “ Eu não estava certo sobre mim, não como uma vontade própria de fazê-lo, mas eu não via como algo provável. E 90% disto era baseado em nós nunca falarmos sobre o assunto. Nós não parecíamos precisar de uma reunião, pois finalizamos o SOUNDGARDEN de uma forma bem completa e triunfante. Nosso último álbum foi um dos nossos melhores em termos de completude e imersão dos membros da banda ... E é um dos meus álbuns favoritos [...]”

Quanto ao motivo que levou ao processo de reunião do SOUNDGARDEN, Cornell diz: “Foi uma questão de estarmos juntos na mesma sala e ficarmos confortáveis com a responsabilidade de reconcertar com nossos fãs pelo nosso antigo material, e considerar fazer algumas reedições... E isso nos levou a finalmente decidir fazer um show, e depois uma turnê, e depois um novo álbum.”

Ele continua: “Quando as notícias de que estávamos trabalhando em ‘Telephantasm’ e outros projetos apareceram, foi quando as ofertas finalmente ficaram grandes. E a primeira coisa que fizemos de forma unânime foi dizer: ‘Não, nós não queremos fazer isso’. Foi um catalisador da verdade e do sentimento que estávamos naquilo pelas razões corretas”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012

Chris CornellChris Cornell
Produtor vê "Superunknown" de outra forma após suicídio

992 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell1540 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Duff McKaganDuff McKagan
Dez álbuns que marcaram a vida do baixista

Chris CornellChris Cornell
Homenagem ao cantor durante show do Metallica

Guns N RosesGuns N' Roses
"Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online