Attomica: convidado para o SXSW Festival em Austin nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vagner Alba, Fonte: Oversonic Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ATTOMICA foi oficialmente convidado para participar do SXSW (South by Southwest) Festival 2013, que vai acontecer de 8 a 17 de março do ano que vem, em Austin no Texas – USA.

167 acessosAttomica: Boxeador entrará com música da banda em luta neste sábado5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

O SXSW é um festival que acontece todos os anos durante a primavera nos Estados Unidos e que reúne artistas do mundo inteiro para espetáculos de música e cinema, de várias vertentes. O ATTOMICA será um dos representantes do Brasil no festival, e possivelmente um dos poucos brasileiros dentro do metal.

Este é um evento de grande importância para o cenário artístico mundial, que já está em sua 27ª edição, e segundo a organização, para 2013 serão centenas de artistas representando 49 países. Basta lembrar que algumas grandes bandas já passaram por este festival em outras edições, como QUEENS OF STONE AGE, MOTORHEAD, METALLICA, BEASTIE BOYS, FRANZ FERDINAND, SONIC YOUTH, KINGS OF LEON, R.E.M., entre muitas outras.

O ATTOMICA vai aproveitar a ocasião para fazer mais alguns shows pelos USA, dando assim continuidade à tour de lançamento do CD “Attomica 4”, e conforme forem sendo fechadas as datas (inclusive a do festival), a banda irá divulgar oficialmente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

167 acessosAttomica: Boxeador entrará com música da banda em luta neste sábado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Attomica"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Attomica"

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDuff sobre Axl: "Ele é só um cara preso a acontecimentos!"5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"4903 acessosOzzy Osbourne: liberado clipe da outra filha do Madman

Sobre Vagner Alba

Sou baterista, tendo tocado em algumas bandas desde o inicio da carreira, mas foi com o Axxioma que lancei dois CDs: ¨Insight¨ (1999) e ¨Her Self Esteem¨ (2001). Ambos com distribuição na época na América do Sul e Europa. Como produtor musical em estúdio, atuo desde 1993, sendo que em 2000 fui co-fundador da gravadora Oversonic Music (www.oversonicmusic.com.br). Produzi algumas bandas de rock do cenário independente, como o Attomica, Lockfist 669, Axxioma, Thram, Pop Javali, Zumbis do Espaço, Chaos Synopsys, Angry, entre outras.

Mais matérias de Vagner Alba no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online