Kiko Loureiro: datas da Sounds of Innocence Tour 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Furia Music, Fonte: Furia Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ícone mundial da guitarra Kiko Loureiro recentemente lançou o quarto CD em carreira solo, o "Sounds of Innocence", que foi gravado em cinco estúdios diferentes ao redor do mundo, mixado por Dennis Ward e masterizado por Jürgen Lusky.

1974 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

O disco conta com as participações de Virgil Donati (bateria, Planet X), Felipe Andreoli (baixo, Angra), Doug Wimbish (baixo, Living Colour) e Ricardo Padilla (percursão).

No momento a Furia Music Produções abriu a agenda 2013 do artista e está com datas disponíveis para todo o Brasil.

Para esta tour Kiko Loureiro promete um show de virtuosismo e musicalidade, apresentando as músicas de seu mais novo álbum, e sucessos de sua carreira no desafiador formato de power trio.

Para levar o show do Kiko Loureiro Trio para sua cidade, os contatos devem ser feitos através da Furia Music Produções através do e-mail contato@furiamusic.com.br .

Conflicted (Sounds of Innocence)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de novembro de 2012

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1974 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons974 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1936 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2711 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

AngraAngra
"Somos como um alicerce da cena nacional"

NoturnallNoturnall
Aquiles nega qualquer rivalidade com Confessori

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosAxl Rose: veja entrevista para a MTV em 19905000 acessosAquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista

Sobre Furia Music

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online