Suffocation of Soul: download da primeira demo e wallpapers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os thrashers do SUFFOCATION OF SOUL estão disponibilizando sua primeira demo, “Demoniac Empire”, lançada originalmente em 2007, para download oficial através de seu blog. Formada em 2006, o SUFFOCATION OF SOUL conta hoje com André Costa (baixo/vocal), Tarcísio Correia e Mauricio Sousa (guitarras) e Márlon Pacheco (bateria), e busca através de um hibrido entre o Thrash e o Metal tradicional sua sonoridade ideal, muito bem representada nas músicas que compõem este trabalho, assim como “The Last Way of Madness”, também disponível para download através de sua faixa titulo. Para fazer o download do material, acesse www.suffocationofsoul.blogspot.com.br e curta também a página no Facebook, www.facebook.com/SuffocationOfSoul, que em breve promoverá alguns sorteios.

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

O EP “The Last Way of Madness”, lançado pelos selos "Insulto Prod" (SE), "Underground Distro" (AM), tem sido recebido boas críticas da mídia especializada, mostrando uma banda profissional e madura. Atualmente o quarteto esta em turnê divulgando este trabalho, viabilizando shows em todo o país. No mês de fevereiro a banda já tem uma data marcada, confirmando um show na cidade de Penedo (AL), com as bandas Black Verses e Leprosy (Death Cover), esta última, contando com o guitarrista Tarcísio Correia em sua formação.

Contatos:
Blog: www.suffocationofsoul.blogspot.com.br
Facebook: www.facebook.com/SuffocationOfSoul
Twitter: http://twitter.com/SuffofSoulMetal
MySpace: www.myspace.com/suffocationofsoulmetal
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Suffocation Of Soul"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Suffocation Of Soul"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online