Red Front: saiba um pouco como foi a turnê no Uruguai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais algumas boas lembranças ficarão na memória do RED FRONT. Acostumados as viagens e mais viagens para tocar mundo afora, o grupo não esconde a felicidade pelo tratamento especial recebido em terras uruguaias.

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

“Fomos muito bem recebidos pelo pessoal da banda uruguaia Radical e pelo público que compareceu e nos deu muita força!” comenta o guitarrista Oscar Casarini.

E a banda realmente foi recebida com ares de chefe-de-estado! Além dos três shows marcados, o RED FRONT concedeu entrevistas para as maiores rádios do país, para o principal telejornal e o jornal impresso de maior circulação do Uruguai. “Realmente foi muito especial esta passagem pelo Uruguai, não vamos esquecer tão fácil!” finaliza o baixista Marq.

O grupo disponibilizou uma galeria com fotos de sua passagem pelo Uruguai, veja: http://www.redfront.com.br/

Recentemente to RED FRONT disponibilizou um hotsite com a música "We Like the Bad Girls", que ganhará um videoclipe pornô, resultado da parceria com a produtora pornográfica XPlastic: (só entre se for maior de 18 anos): http://www.xplastic.com.br/

O novo clipe tem previsão de lançamento para o início de 2013.

Merchandise: www.metalmedia.com.br/mailorder

Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:
http://www.redfront.com.br
http://www.myspace.com/bandaredfront
http://www.metalmedia.com.br/redfront
http://www.xplastic.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Front"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Front"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online