Bret Michaels: "por dentro ainda sou 100% Rock n'Roll "

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Regina Leader-Post, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do POISON, Bret Michaels, falou ao Regina Leader-Post sobre os vários projetos em que atualmente está envolvido, o que inclui uma turnê e a gravação de um disco solo.

312 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

"Sou uma pessoa criativa e isso é o que basicamente me guia. Minha paixão por um projeto é o que determina o que vale para mim - certamente nunca foi por causa de dinheiro ou exposição. Sempre faço o que quero fazer e tenho muita sorte de acertar as coisas com as pessoas", disse ele.

"Atualmente tenho uma nova linha de produtos para animais exclusivamente para as lojas PetSmart. Também estou gravando um novo programa chamado 'Rock My RV With Breat Michaels' para o canal Travel que acho que as pessoas vão adorar. É fantástico, pois consegui conhecer um monte de pessoas maravilhosas."

"Também, nesta primavera, meu novo disco solo será lançado com o nome 'Good Songs & Great Friends'. Fiz música com grandes pessoas como Lorreta Lynn, Joe Perry, Ace Frehley, Michael Anthony, Sal Costa, Phil Collen e Lil Jon. Então, terminará em turnê."

Comentando sobre como ele mudou como pessoa desde os excessos da década de 1980, Bret disse: "tenho muito orgulho do meu passado, mas ao mesmo tempo nunca olhei para trás. Todo mundo cresce e acho que isso é tudo o que aconteceu. Sempre fui um colaborador e à medida que o tempo passou fui capaz de me doar mais. Filantropia sempre foi parte da minha vida e acho que isso veio à tona quando os outros me viram em 'O Aprendiz'."

O vocalista finalizou dizendo: "minhas filhas mudaram minha vida, também. Obviamente, a responsabilidade de ser pai te leva a um nível mais alto de maturidade, mas por dentro ainda sou 100% Rock n´Roll e sempre irei seguir meu próprio caminho."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

312 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Poison"

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

O tempo é implacávelO tempo é implacável
A turma do rock/metal não sabe envelhecer?

PoisonPoison
Slash comenta como foi a audição para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas5000 acessosJason Newsted: a criação de Blackened e a admiração por Hetfield5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online