Devin Towsend e Fear Factory: gravando gases em tour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Você já se perguntou como soam os gases dos músicos? Se sua resposta foi sim, você está com sorte. O DEVIN TOWNSEND e o FEAR FACTORY estão finalizando agora sua turnê européia e uma das coisas que ambas as bandas fazem muito bem, especialmente enquanto estão dividindo um ônibus, é peidar. Devy decidiu tentar convencer a todos a gravarem seus flatos e os juntou em sua grande nova composição.
5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Eis o que Devy tem a dizer sobre este assunto: “Já fazem 8 semanas agora e esta épica turnê está chegando ao fim. Como um prefácio, esta gravação é a primeira de várias parcelas (nós estamos trabalhando em um vídeo, mas vocês merecem ouvir da forma mais crua possível) do nosso ‘Primeiro Movimento’ juntos. Mais de 4 minutos de nossos peidos.“

“Todos nós do ônibus (17 pessoas), decidimos começar a gravar nossos gases em nossos iPhones e dar ao público uma ideia do quão romântico é estar em um ônibus de turnê com 17 metaleiros”

“Enfim, esses sons são reais. Todos são nossos. É o ponto final de nossa missão”

“Senhoras e senhores, este é o FEAR FACTORY e o DEVIN TOWSEND PROJECT, ao vivo em carne e osso”

“Mais vídeos da turnê chegando em breve... Foi uma longa viagem.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Nossos amigos do MetalSucks.net ficaram tão impressionados com esta faixa que começaram uma petição para fazê-la ser nomeada para o Grammy de 2014. No momento da escrita eles já possuem mais de 50 assinaturas.

http://www.ipetitions.com/petition/grammy-farts/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Fear Factory"

Rock And Roll Hall Of FameRock And Roll Hall Of Fame
10 bandas elegíveis para 2018

CapasCapas
As mais ridículas feitas por artistas dos quadrinhos

Já tem 20 anos!Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Devin Towsend"0 acessosTodas as matérias sobre "Fear Factory"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online