Relentless: 'Turn The Curse" será lançado no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Augusto, Fonte: Hearts Bleed Blue, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Poucas bandas australianas de hardcore conseguiram alcançar o reconhecimento e respeito no meio como o RELENTLESS. O trabalho feito em sua terra natal e território internacional desde o lançamento de sua demo de estréia em 2006 trouxe o retorno desejado, e agora o quarteto de Sydney se prepara para lançar seu segundo álbum de estúdio, "Turn The Case", no dia 25 de Janeiro de 2013 na Austrália, EUA, Europa e América Latina.  

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Após ser banda de apoio da Turnê australiana do TRAPPED UNDER ICE no começo deste ano, a o RELENTLESS retornou ao estúdio ao lado de Nick Jett (TERROR, PIECE BY PIECE), que além da produção, cuidou da gravação e mixagem das músicas.   

O RELENTLESS e Nick ficaram em estúdio por um pouco mais de duas semanas exaustivas de gravação no final de junho de 2012, o resultado do trabalho do disco terá como essência o puro hardcore. Com lançamento mundial marcado para janeiro, a banda já tem uma extensa agenda de shows planejada, que inclui shows no Brasil, até junho de 2013.

"Este é de longe nosso melhor trabalho até o momento com a melhor formação que o RELENTLESS já teve", disse o vocalista Trent Baldock sobre o álbum. "Eu acho que todos nós sabíamos que era hora mudar, não só com os riffs e as composições, mas com a estrutura das músicas. Por isso trouxemos o Nick para produzir. Ter a possibilidade de ter tempo para escutar tudo o que foi criado e tentar aperfeiçoar tudo antes de começar a gravar junto com o Nick foi uma nova experiência e uma enorme aprendizado para nós."  

Foram quase três anos de trabalho e o resultado de "Turn The Curse" é de um álbum que não só vai além da expectativa da banda, mas que também será uma referência entre os lançamentos de hardcore em 2013.

"Turn The Curse" será lançado no Brasil pela Hearts Bleed Blue no dia 25 de janeiro.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Relentless"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Antonio Augusto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online