Unisonic: baixista e guitarrista querem distância do Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

Em entrevista ao Hard Harder Heavy, Dennis Ward e Mandy Meyer falaram sobre o Unisonic e sua identidade. Confira alguns trechos.

Com Michael Kiske e Kai Hansen, é quase uma reunião do Helloween.

Mandy: Acho válido usar a popularidade deles. Mas também é importante não tocar muitas coisas antigas, já que o Helloween e o Gamma Ray ainda estão aí.

Dennis: Não queremos fazer Speed Metal. Somos diferentes dessas bandas.

O primeiro álbum começa bem pesado e vai mudando com o passar das faixas.

Dennis: Não farei coisas mais pesadas no futuro. Não quero. Se Michael e Kai tiverem vontade de fazer um disco de Metal, somos as pessoas erradas para isso, definitivamente. Eles podem arrumar parceiros melhores para isso. Não temos nada a ver com Metal. Posso tocar uma música do Helloween sem problemas, mas não é o meu mundo. Pode render uma grana, mas estaria me enganando se fizesse apenas isso. Meu negócio é Rock.

Mandy: Se você toca em duas bandas como Gamma Ray e Unisonic, precisa haver uma diferença entre elas.

Dennis: Alguns anos atrás, Kiske não queria fazer esse tipo de música. Agora se sente mais à vontade, mas não queremos fazer algo pesado demais. Kosta não é um baterista de Speed Metal. Tiramos a música “March Of Time” do setlist e ele me disse que estava aliviado, pois não gostava de tocá-la

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Michael Kiske"

Michael KiskeMichael Kiske
"Eu nunca fui chamado para o Iron Maiden!"

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Os 5 que mais deixaram a desejar em 2015

HelloweenHelloween
Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"0 acessosTodas as matérias sobre "Gotthard"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero4834 acessosAlice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 16925000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online