Queens Of The Stone Age: Mark Lanegan participará de álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Marinho da Paz, Fonte: Galera do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Mais uma novidade da Queens Of The Stone Age... além das participações de Dave Grohl, na bateria, Nick Olivieri no baixo, entre outros músicos, foi divulgada mais uma presença ilustre e certamente marcante pela história da banda. O perfil oficial do facebook do grupo publicou "Lanegan apareceu. Ele não disse muito, mas cantou bem" foi dito no post.
364 acessosJosh Homme: show em formatura de 6° ano com Dalle e Butch Vig5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles

Mark Lanegan também participou do álbum "Songs Of The Deaf", ou seja, a banda recuperou a formação do CD lançado em 2002. Com isso podemos ter boas esperanças de que uma obra prima dos americanos será produzida.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2013

364 acessosJosh Homme: show em formatura de 6° ano com Dalle e Butch Vig756 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"112 acessosHeavy Lero: Queens of The Stone Age por Gastão e Clemente777 acessosQueens of The Stone Age: o que esperar da sua nova jornada?242 acessosQueens Of The Stone Age: nova música é tocada em show238 acessosQueens Of The Stone Age: Mark Ronson é o produtor do novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queens Of The Stone Age"

MusicRadarMusicRadar
Leitores escolhem os 40 shows mais disputados do mundo

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosThe Sun: os dez melhores riffs da história do Rock5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos5000 acessosDeath Metal: melhores versões "executadas" por artistas Pop

Sobre Rafael Marinho da Paz

Nascido em 1993, sou back vocal e guitarrista da Bob do Rock. Posso dizer que sou contestador e sempre tenho metas em minha vida. Estudando para que no futuro me torne um jornalista especializado em música. Embora tenho preferência pelo Heavy Metal, desde muito cedo especificamente com 10 anos de idade, passei parte da adolescência aficionado pela banda Red Hot Chilli Peppers. Além disso, sempre acompanho outros grandes nomes do rock como, Dead Kenedys, Bullet For My Valentine, Suicide Silence, entre outras. Tenho um blog em que busco um só objetivo: Mostrar que existe rock de qualidade em nosso país. Pois é dessa forma que sigo na missão de mostrar bandas existente no meio underground.

Mais matérias de Rafael Marinho da Paz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online