Osbournes: Jessica Simpson suspende plano de comprar casa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alaor Rocha, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a rede de televisão NDTV, JESSICA SIMPSON suspendeu os planos de comprar a residência de OZZY e SHARON OSBOURNE após o incêndio na propriedade na semana passada.
5000 acessosOzzy Osbourne: Madman se fere em incêndio em sua residência

A cantora e estilista — que está esperando seu segundo filho com o noivo Eric Johnson — estava, segundo informações, planejando pagar até 12 milhões de dólares pela mansão em Beverly Hills, mas após Sharon ter deixado uma vela acesa, causando um incêndio, Jessica tem pensado duas vezes antes de fechar negócio.

Uma fonte disse ao RadarOnline: "Quando Jessica e Eric ficaram sabendo do fogo, eles ficaram tão desapontados quanto os Osbournes. Eles estavam planejando fazer uma oferta pela mansão em torno dos $12 milhões porque eles sentiram que era a casa de família perfeita. Agora eles terão que avaliar os danos antes de fechar o acordo, mesmo que tenham ouvido que são mínimos. Jessica ainda está de olho na propriedade, mas ela já está procurando em outros lugares. Ela também acredita em destino e está pensando se o incêndio foi um sinal para que ela não compre a mansão e espere alguma outra surgir no mercado. É uma pena para Sharon e Ozzy — eles estavam prontos para vender."

5000 acessosOzzy Osbourne: Madman se fere em incêndio em sua residência

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2013

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo

3162 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102428 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Lemmy não era apenas meu amigo, ele era amigo de todo mundo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosTony Iommi: guitarrista relata como descobriu seu câncer2572 acessosU2: veja carta de executivo rejeitando a banda em 19793903 acessosCovers: blog elege os melhores da MPB em versão Rock

Sobre Alaor Rocha

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online