Ozzy Osbourne: Madman se fere em incêndio em sua residência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2318 acessosOzzy: produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Um incêndio na casa de OZZY OSBOURNE e sua esposa, Sharon Osbourne, na manhã de 17 de janeiro de 2013, deixou o Madman com cabelo chamuscado, sem sombrancelhas e com pequenas queimaduras em seu rosto, além de afetar um problema na mão.

Bombeiros foram chamados à residência de Ozzy, nas colinas de Beverly Hills, por volta de 4:45 da manhã, para combater um incêndio causado por uma vela que não foi apagada antes do casal ir para a cama. A vela foi alojada em um vaso de vidro que supostamente explodiu, causando um pequeno incêndio na sala de estar da casa. Sharon e Ozzy, que havia sido submetido a uma cirurgia na mão na véspera, tentaram apagar as chamas, mas os esforços resultaram em ferimentos leves no vocalista.

Ozzy tentou apagar o fogo com sua mão ainda imobilizada e Sharon jogou água sobre as chamas, fazendo com que elas se espalhassem. A explosão resultante queimou o cabelo de Ozzy até suas orelhas, afetando sombrancelha e bochecha. Sharon e os animais de estimação não sofreram ferimentos.

Sharon descreveu o incidente em seu programa "The Talk":

"Às cinco da manhã ouvi um ruído de metal caindo. Pensei que era nossa empregada chegando e que tinha deixado cair suas chaves, então, não dei muita importância. Poucos minutos depois, com os olhos cerrados e a garganta fechada, pensei 'tem algo cheirando mal por aqui'.

Então, meu cachorro começou a latir, desci as escadas e a sala inteira estava pegando fogo. A vela tinha queimado e o som era do vidro quebrando e da vela explodindo...

Meu marido fez uma cirurgia em sua mão ontem e está com ela imobilizada... ele desceu e foi como 'oh, fogo, fogo!' E tentou apagá-lo com sua mão debilitada. Então ele abriu as portas francesas e eu fui até a cozinha e joguei água sobre aquilo, e houve uma erupção...

O cabelo de Ozzy (da orelha para baixo) desapareceu! Suas sombrancelhas sumiram... e sua bochechas também foram afetadas. Estávamos como dois idiotas. Tudo o que não deveria ser feito - ir para a cama com velas acesas, abrir as portas e jogar água por cima - nós fizemos.

Eles (os bombeiros) vieram e nos deram uma lição e Ozzy era como 'ela fez isso para mim por 32 anos! Diga a ela, diga a ela, nada de velas mais!'

Peço desculpas ao meu marido porque ele se colocou em perigo. Ele piorou sua mão, ela começou a sangrar. Me desculpe, eu te amo e nunca mais vou acender uma vela novamente...

Quero agradecer aos magníficos bombeiros de Beverly Hills e quero dizer à todos lá fora, por favor, verifiquem suas velas antes de ir para a cama."

2560 acessosOsbournes: Jessica Simpson suspende plano de comprar casa

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2013
Post de 18 de janeiro de 2015
Post de 17 de janeiro de 2016
Post de 18 de janeiro de 2017
Post de 18 de janeiro de 2017

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo

3162 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102428 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

Rudy SarzoRudy Sarzo
Ozzy Osbourne, Randhy Rhoads, e mais

OzzyOzzy
Não existem grandes rockstars nos dias de hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosOzzy Osbourne: farto das asneiras de Lady Gaga5000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo4765 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online