Panzer: "tocamos em todos os buracos do underground"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Reynaldo Trombini, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Panzer, banda ícone do Thrash Metal nacional, anunciou seu retorno após uma década longe das atividades. Com uma formação revigorada o grupo apresenta o EP "Brazilian Threat" e vem conseguindo chamar a atençao dos headbangers.

851 acessosPänzer: novo álbum do supergrupo de feras do Metal alemão5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

O Metal Clube conversou com Edson Graseffi, baterista, que comentou sobre o atual momento da banda. Confira!

Metal Clube - Após um hiato de 10 anos a banda retorna com mudanças na formação e gravação de novos trabalhos, dentre eles um EP e um clipe. Como você avalia esse longo período sem atividades, levando-se em conta a continuidade do trabalho da banda?

Edson - Levando em consideração o final da banda em 2003 eu tenho hoje plena convicção que esse período sem atividades foi importante para que nós reavaliássemos toda a história da banda por outro ponto de vista, hoje mais maduros e experientes como pessoas. Acho que isso foi importante para que a banda voltasse hoje da forma como voltou, definitivamente para ficar.

Confira matéria completa, acesse:
http://bit.ly/13p7ez7

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

851 acessosPänzer: novo álbum do supergrupo de feras do Metal alemão0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Panzer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Panzer"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosMetallica: e se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?5000 acessosSepultura: Iggor Cavalera gostaria de uma reunião5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

Sobre Reynaldo Trombini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Reynaldo Trombini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online