Rhevan: confira as músicas do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde o lançamento de “One More Last Attempt”, o RHEVAN não parou de receber elogios para seu novo álbum de estúdio: “Pouquíssimas bandas conseguem fazer um álbum com tamanha maestria”, comentou o famoso site Portal do Inferno (http://migre.me/cJpoU), e o Whiplash.net completou “Faz por merecer inúmeros elogios” (http://migre.me/cJpqL).

5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

Por conta disso a banda resolveu liberar trechos de todas as músicas aos interessados em conhecer o novo álbum. Para ouvir, acesse:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“One More Last Attempt” foi lançado no Brasil pela renomada gravadora Shinigami Records e sairá mundialmente pelo Selo alemão Metal del Mundo.

O álbum, segundo completo da carreira da banda que também conta com Singles e EPs, possui características fortes e marcantes, com orquestrações minuciosamente trabalhadas, corais expressivos, riffs pesados e instrumentais poderosos aliados à suavidade e agressividade dos vocais de Daniele Navarro e Thiago Azevedo, as 13 faixas encontradas no álbum nos mostram uma banda muito mais madura e experiente.

O álbum também ganhou um videoclipe para a música “Drunk With the Blood of the Saints”, confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Adquira o álbum na loja oficial da Shinigami Records:
http://www.shinigamirecords.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR and codigo_produto=1418

Contatos para shows e merchandise: rhevanofficial@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.rhevan.com
http://www.myspace.com/rhevan
http://www.metalmedia.com.br/rhevan
Débora Brandão
info@metalmedia.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhevan"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhevan"

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online