Skinlepsy: Supergrupo brasileiro de Música Extrema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


96 acessosSkinlepsy: mostrando um som ainda mais evoluído no segundo álbum5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"

De tempos em tempos são formadas algumas bandas que, só de ouvir o nome de seus integrantes, sabemos que algo muito bom sairá daí.

Este é o caso da SKINLEPSY, banda que une músicos que já passaram por bandas como Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera. Em outras palavras, uma devastação metálica.

A banda se uniu pela primeira vez nos idos de 2003 quando, inclusive, lançou a demo ‘Reign Of Chaos’, muito bem recebida pela mídia, recebendo destaque em algumas publicações. Infelizmente o grupo se desfez.

Em 2011, os experientes músicos André Gubber, Evandro Junior e Luiz Berenguer retomaram o SKINLEPSY com uma sonoridade focada no Brutal Thrash Metal.

Agressividade, letras insanas, consistência e brutalidade, definem do vindouro álbum, que é o resultado de um árduo processo de composição, gravação e produção, ocorrido durante o segundo semestre de 2012.

Em breve mais informações.

Para conhecer um pouco de como o SKINLEPSY soa, confira:
https://soundcloud.com/gubber/skinlepsy-crawling-as-a-worm...

Sites relacionados:
http://www.facebook.com/Skinlepsy
http://www.myspace.com/skinlepsy
http://www.metalmedia.com.br/skinlepsy

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

96 acessosSkinlepsy: mostrando um som ainda mais evoluído no segundo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Skinlepsy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skinlepsy"

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online