Jimi Hendrix: interpretado no cinema por... Seu Jorge?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, o músico brasileiro SEU JORGE estaria de mudança para os EUA, onde participaria de mais uma tentativa de levar o falecido e lendário guitarrista JIMI HENDRIX para a tela grande.

351 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão5000 acessosBeatles: 10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

O papel de HENDRIX seria feito pelo próprio SEU JORGE, que já tem participação em pelo menos doze filmes, incluindo um dos maiores sucessos da retomada do cinema nacional, "Cidade de Deus" e "A Vida Marinha de Steve Zissou", em que interpretava canções de DAVID BOWIE.

Ainda não se sabe se o filme é sobre HENDRIX, ou se o papel seria um personagem em um filme sobre a contemporânea e também falecida (e também lendária) JANIS JOPLIN.

Também não há ainda notícia se este novo filme teria o aval da “Experience Hendrix LLC”,empresa criada pela irmã de Jimi Hendrix, para cuidar do legado do guitarrista.

Para ler a coluna de Feltrin, no UOL, acesse:

http://noticias.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2013/01/10...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

351 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão1029 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão403 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah700 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton1056 acessosJimi Hendrix: um dos pais do Heavy Metal (?)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Jimi HendrixJimi Hendrix
Em texto emocionante, músico revela a sua missão neste planeta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Janis Joplin"

BeatlesBeatles
10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

Formações originaisFormações originais
E se tivessem sido mantidas?

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosClassic Rock Magazine: os piores discos das grandes bandas5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosMax Cavalera: o Sepultura nunca fez uma merda tipo o "Lulu", do Metallica5000 acessosMegadeth: a importância da música brasileira em Kiko Loureiro

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online