Jimi Hendrix: interpretado no cinema por... Seu Jorge?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Uol
Enviar Correções  

Segundo o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, o músico brasileiro SEU JORGE estaria de mudança para os EUA, onde participaria de mais uma tentativa de levar o falecido e lendário guitarrista JIMI HENDRIX para a tela grande.

O papel de HENDRIX seria feito pelo próprio SEU JORGE, que já tem participação em pelo menos doze filmes, incluindo um dos maiores sucessos da retomada do cinema nacional, "Cidade de Deus" e "A Vida Marinha de Steve Zissou", em que interpretava canções de DAVID BOWIE.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda não se sabe se o filme é sobre HENDRIX, ou se o papel seria um personagem em um filme sobre a contemporânea e também falecida (e também lendária) JANIS JOPLIN.

Também não há ainda notícia se este novo filme teria o aval da "Experience Hendrix LLC",empresa criada pela irmã de Jimi Hendrix, para cuidar do legado do guitarrista.

Para ler a coluna de Feltrin, no UOL, acesse:

http://noticias.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2013/01/10...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palcoIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estiloMetal Progressivo
Os dez melhores álbuns do estilo


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336