Morrissey: não haveria guerra se tivessem mais gays no mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Urbano Jr., Fonte: Rookie Mag
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do The Smiths, Morrissey continua sendo o mais polêmico possivel. Em declaração a revista Rookie, no último dia 26 de fevereiro, ele diz: "Homens amam matar outros homens. Guerra é aspecto mais negativo da heterossexualidade', Não haveria guerras se mais homens fossem homossexuais."

225 acessosSmiths: reedição de luxo de "The Queen Is Dead"5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

"Porque gays nunca matariam outros gays, enquanto homens heterossexuais amam matar outros homens. Eles ganham até medalhas por isso. Mulheres não vão para a guerra para matar outras mulheres. Guerras e exércitos e armas nucleares são essencialmente hobbies de heterossexuais", disse o vocalista britânico.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

225 acessosSmiths: reedição de luxo de "The Queen Is Dead"292 acessosThe Smiths: primeira box-set do grupo sairá em outubro370 acessosThe Smiths: Vale a pena ler The Smiths - A Biografia?389 acessosMorrisey: Saiu o primeiro Trailer da "cinebiografia"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Smiths"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

WatchmojoWatchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
Tentam tocar Smiths ao vivo mas não rola

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smiths"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

TraduçãoTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosRolling Stones: banda paga R$128 de cachê a backing vocals5000 acessosChester Bennington: "Sou eu a causa dos meus problemas"5000 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Renato Aragão

Sobre Luiz Urbano Jr.

Fanático pelo Led Zeppelin, mesmo tendo nascido muitos anos depois do fim da maior banda que já existiu. Fã de Nirvana, Soundgarden, Alice In Chains, Pearl Jam, Silverchair, Evanescence, Slipknot, Sepultura, Matanza, Raimundos, SOAD e Doors.

Mais matérias de Luiz Urbano Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online