220 Volt: banda sueca está definitivamente de volta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Glam Hard 80, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os suecos do 220 Volt estão voltando a ativa com um novo vocalista. Anders Engberg (ex-Therion e ex-Lions Share) é a nova voz da banda, junto com os guitarristas Thomas Drevin e Mats Karlsson. O baterista Peter Hermansson e o baixista Mike Krusenberg completam a formação.

Courtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

"A hora é agora", a banda afirma. "2013 será grande para nós, porque as coisas estão indo na direção certa novamente". "Nós também estamos lançando alguns samples de nossas demos. Esperamos lançar algumas novas faixas nos próximos meses, mas um novo disco não verá a luz do dia antes do final do ano.".

O 220 Volt foi uma das maiores atrações da cena Hard Rock da Escandinávia durante os anos 80, lançando o primeiro disco em 1983 pela CBS. Até 1988 a banda lançou 5 discos, sendo o último deles 'Eye To Eye', que é o disco mais vendido internacionalmente, ganhando bastante popularidade pelas rádios ao redor do mundo.

A banda se separou em 1992, mas em 1997 voltou lançando o disco 'Lethal Illusion'. Durante 2002 e 2008 o grupo reapareceu algumas vezes com o line-up antigo, produzindo dois discos, 'Volume 1' e o ao vivo 'Made In Jamtland'. Músicas como "Firefall", "Love Is All You Need", "Heavy X-Mas" e "Power Games" ganharam os fãs e rádios pelo mundo... e você vai gostar de ouvi-las novamente em 2013.

Para mais informação sobre a banda entre em www.220volt.se e www.facebook.com/pages/220-Volt/359383687415864.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "220 Volt"


Courtney Love: Parei com drogas e transei como um coelhoCourtney Love
"Parei com drogas e transei como um coelho"

The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim MorrisonThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison


Sobre Glam Hard 80

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Glam Hard 80 no Whiplash.Net.

adClioIL